Quanto tempo devo fazer um exercício cardiovascular para eliminar a gordura abdominal?

Escrito por aletha reil | Traduzido por deivid assis
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Quanto tempo devo fazer um exercício cardiovascular para eliminar a gordura abdominal?
O exercício cardiovascular é uma maneira eficaz para perder gordura (man exercising on treadmill 6 image by Ken Hurst from Fotolia.com)

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Cardiovascular em regime estacionário

De acordo com especialistas em Stronglifts.com, o treinamento cardiovascular em regime estacionário irá ajudar a perder gordura abdominal quando realizado pelo menos três vezes por semana, durante 30 a 45 minutos por sessão. Esse exercício inclui qualquer coisa que você faça no mesmo ritmo, como caminhar ou correr de forma constante por 30 a 45 minutos.

Cardiovascular de alta intensidade

A alta intensidade de treinamento com intervalos é a maneira mais eficaz de perder gordura corporal total, incluindo a gordura abdominal. Ela é realizada algumas vezes por semana, durante 20 minutos a uma hora, e envolve alternar entre alta e baixa intensidade a cada 20 a 30 segundos e, em seguida, repetir.

Resultado fimal

Os dois exercícios, cardiovascular em regime estacionário e o de alta intensidade, irão ajudar a perder gordura corporal total, incluindo a gordura abdominal. O método que você irá escolher depende da sua preferência, estilo de vida e cronograma, pois um envolve mais tempo e outro envolve mais esforço.

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