×
Loading ...

Dez garotas fora de série: protagonistas da TV do momento

Ryan McVay/Photodisc/Getty Images

Introdução

Elas nos fazem rir, às vezes chorar, mas não podemos negar que estas dez garotas tiveram a sorte de participar das séries de TV mais famosas e de sucesso do momento. Seus rostos são conhecidos no mundo todo, fecharam contratos milionários e têm um trabalho extremamente divertido. Desde as mais jovens e bonitas até as que têm o dom de criar e escrever para nos divertir, estas atrizes parecem que já conquistaram o mundo.

Jason Merritt/Getty Images Entertainment/Getty Images

A garota de Gossip Girl

Ela é mundialmente conhecida por interpretar Serena van der Woodsen da série para adolescentes "Gossip Girl", papel que a manteve como grande favorita do público por seis temporadas e a premiou com o Teen Choice Award três vezes. Blake Lively ficou famosa no cinema por filmes que foram recordistas de bilheteria, como "Quatro Amigas e um Jeans Viajante" e "Lanterna Verde". A atriz teve um relacionamento com Penn Bagfley, com quem contracenou em "Gossip Girl", com Leonardo di Caprio e, atualmente, sai com Ryan Reynolds.

Frederick M. Brown/Getty Images Entertainment/Getty Images

A garota de Vampire Diaries

Ela nasceu na Bulgária e se mudou para Toronto, no Canadá, com a família quando tinha dois anos. Desde pequena, demonstrou interesse pelas carreiras de atriz, modelo e dançarina. Começou seu trabalho fazendo comerciais para a televisão. Depois, fez pequenos papéis em vários filmes, como "O Preço da Traição", "Colega de Quarto" e "As Vantagens de Ser Invisível". Com apenas 23 anos, ficou famosa como a protagonista Elena Gilbert e sua cópia, Katherine Pierce, na série "Vampire Diaries".

Ethan Miller/Getty Images Entertainment/Getty Images

A garota de 30 Rock

Atriz, comediante, escritora, roteirista e produtora americana, Tina Fey ficou famosa no mundo da comédia por ser a única mulher do "Saturday Night Live", programa para o qual também escrevia. Ainda escreveu e protagonizou "Meninas Malvadas", filme estrelado por Lindsey Lohan e Rachel McAdams. Atualmente, produz, escreve e atua no programa de televisão "30 Rock", comédia que faz referência a suas próprias experiências no programa "Saturday Night Live". Essa série premiou a talentosa atriz com vários Emmy e SAG Awards por seu trabalho como roteirista, criadora, produtora e atriz.

Dave Kotinsky/Getty Images Entertainment/Getty Images

A garota de New Girl

Zooey Deschanel é uma atriz e cantora americana, conhecida por sua atuação nos filmes "500 Dias com Ela" e "Sim Senhor". Apesar de participar desde 1998 como convidada especial em séries de televisão, foi em 2011 que protagonizou o papel de Jessica na série "New Girl", da Fox. Filha de um cineasta e uma atriz, tem uma irmã chamada Emily Deschanel, que é a estrela da série "Bones".

Frazer Harrison/Getty Images Entertainment/Getty Images

A garota de Big Bang Theory

Atriz e modelo americana conhecida pelo papel de Penny em "Big Bang Theory", Kaley Cuoco começou muito nova no mundo artístico dividindo a cena com Donald Sutherland e o falecido John Ritter. Aos 26 anos, já participou de algumas séries, como "Prison Break" e "8 Simple Rules", e apresentou os prêmios Teen Choice Awards e People Choice Awards. No cinema, protagonizou o filme "Hop - Rebeldes sem Páscoa", ao lado de James Marsden.

Frazer Harrison/Getty Images Entertainment/Getty Images

A garota de True Blood

Esta atriz canadense que ganhou o Oscar aos 11 anos graças a sua participação no filme "O Piano" participou de muitos filmes e peças de teatro de produção independente. Em 2007, Ana Paquin se tornou a protagonista de "True Blood", adaptação da série de livros "Southern Vampire", de Charlaine Harris. Na televisão, Anna interpreta Sookie Stackhouse, uma garçonete que tem o dom de ler mentes e se apaixona por um vampiro. Na vida real, é casada com Stephen Moyer, que interpreta seu grande amor na série.

Kevin Winter/Getty Images Entertainment/Getty Images

A garota mimada de Gossip Girl

Leighton Meester nasceu no Texas, nos Estados Unidos, enquanto sua mãe cumpria pena em uma prisão por fazer parte de uma rede de narcotraficantes. Apareceu pela primeira vez na televisão na série "Law & Order", mas ficou conhecida mundialmente por seu papel como a multimilionária Blair Waldorf de "Gossip Girl". Também é compositora e cantora, o que permitiu sua participação no filme "Onde o Amor Está", com Gwyneth Paltroy e a estrela country Tim McGraw. Tem dois discos solo e já gravou músicas com o Cobra Starship e Robin Thicke.

Jason Merritt/Getty Images Entertainment/Getty Images

A garota de Glee

Lea Michele é uma atriz, cantora e bailarina americana. Começou sua carreira no teatro com peças como "Os Miseráveis" e "O Violinista no Telhado". É conhecida em todo o mundo por sua interpretação de Rachel Barry, na série "Glee". Sua participação valeu uma indicação ao Globo de Ouro e ao Emmy como melhor atriz em séries de comédia ou musicais. Antes de "Glee", só havia aparecido como convidada em um episódio de "Third Watch". Lea tem um relacionamento com seu companheiro de série Cory Monteith.

Mark Mainz/Getty Images Entertainment/Getty Images

A garota do Are you there, Chelsea?

Laura Prepon é uma atriz e modelo americana, conhecida no mundo todo pela série "Que Loucura de Família", interpretando Donna. Depois disso, continuou aparecendo na televisão como convidada especial de outras séries e filmes feitos exclusivamente para a televisão. A comediante Chelsea Handler a escolheu para que a interpretasse em "Are you there, Chelsea?". Infelizmente, a série não fez o sucesso esperado e foi cancelada por ter pouca audiência. Teve um relacionamento de sete anos com Christopher Masterson e, desde 2001, tem participação ativa na cientologia.

Gareth Cattermole/Getty Images Entertainment/Getty Images

A esposa desesperada

Eva Longoria é atriz, modelo e empresária americana. Ficou conhecida por interpretar Gabrielle Solis na série "Desperate Housewives", dividindo a cena com Teri Hatcher, Felicity Huffman e Marcia Cross até pouco tempo, pois, depois de oito temporadas, a série chegou ao fim. Protagonizou vários filmes, como "Nem por Cima do Meu Cadáver" e "For Greater Glory: The True Story of Cristiada". Foi casada com o astro do programa "General Hospital", Tyler Christopher, e com o jogador do San Antonio Spurs Tony Parker. Tem um relacionamento com o irmão de Penelope Cruz, Eduardo Cruz, desde o início de 2012.