×
Loading ...

Dez maneiras criativas para embrulhar uma garrafa de vinho

Eileen Sweeney

Introdução

Enquanto uma garrafa de vinho é um presente fácil de dar, ela muitas vezes é difícil de embrulhar. Se você está participando de um jantar festivo ou visitando os sogros, temos dez ideias criativas de embrulhos de garrafas de vinho que deixarão seu presente muito mais bonito.

Eileen Sweeney

Jogo americano

Em vez de um saco de presente tradicional, embrulhe uma garrafa de vinho em um belo jogo americano. O material macio e flexível se conforma com o contorno da garrafa, o que torna fácil fazer o embrulho. Coloque a garrafa ao longo de um lado do jogo americano e enrole-a, prendendo-a com fita adesiva. Faça um laço em torno do gargalo da garrafa para segurar o jogo americano no lugar. Coloque alguns enfeites simples, como sinos brilhantes, para terminar o embrulho festivo.

Eileen Sweeney

Galhos de árvore de Natal

Use galhos de seu próprio quintal para transformar uma garrafa de vinho comum em um presente original e peculiar para a anfitriã. Coloque um elástico em torno do corpo da garrafa. Ele irá segurar os galhos firmemente no lugar. Insira galhos de vários comprimentos entre a faixa de borracha e a garrafa de vinho e organize-os de maneira que se possa pendurar pequenos ornamentos decorativos. Enrole papel decorativo em torno do corpo da garrafa — o papel deve ser grande o suficiente para esconder a faixa de borracha e a porção inferior dos ramos. Complete a embalagem com um pequeno arco.

Eileen Sweeney

Caramelo de natal multipropósito

Enrole uma garrafa de vinho tinto em um pano de prato para um presente festivo dois-em-um. Para criar o efeito de um bastão de caramelo de natal, dobre um pano de prato com listras vermelhas e brancas em viés e envolva-o em torno da garrafa. Prenda o pano com uma quantidade generosa de fita dupla face antes de fazer um laço bonito. Finalize o embrulho com alguns bastões de caramelo, para fazer um presente que mostrará à anfitriã da festa o quanto você gosta dela.

Eileen Sweeney

Imite uma rena

Você pode enfeitar um presente utilizando apenas alguns materiais simples de artesanato. Limpadores de cachimbo maleáveis ​​se tornam chifres adoráveis​​, especialmente quando combinados com olhos arregalados. Enrole um limpador de cachimbo em torno do colarinho da garrafa de vinho e torça as extremidades, para que ele permaneça firmemente no lugar. Use uma tesoura para cortar pequenos pedaços de outro limpador de cachimbo e torça-os em torno do primeiro, para terminar os chifres. Cole com cola quente dois olhos arregalados e um nariz vermelho de pompom no gargalo da garrafa e o seu presente para a anfitriã da festa estará pronto!

Eileen Sweeney

Tricotadas fáceis

Complemente o seu presente com gorro e cachecol. Se você tem apenas alguns minutos para arrumar o presente da anfitriã, considere comprar numa loja de artesanato um gorro de tricô em miniatura e um cachecol que combine. Sejam eles feitos à mão ou comprados, esses detalhes simples compõem uma apresentação festiva.

Eileen Sweeney

Manga de camisa usada

Em vez de comprar um saco de presentes caro, use uma camisa usada para embrulhar uma garrafa de vinho. Corte a manga de uma camisa usada com uma tesoura de tecidos e use uma pistola de cola quente ou agulha e linha para fechar a borda. Deslize a garrafa na manga e amarre uma fita em volta do punho, para completar a embalagem eco-amigável (e barata).

Eileen Sweeney

Embrulho extravagante

Um limpador de cachimbo gigante transforma uma garrafa de vinho comum em um presente criativo e extravagante para a anfitriã. A partir da base, enrole o limpador de cachimbo ao redor da garrafa e não se esqueça de deixar um excesso no topo. Incline levemente a ponta do limpador de cachimbo e pendure um ornamento festivo.

Eileen Sweeney

Garrafa angelical

Enfeite uma garrafa de vinho com camadas de tule, um halo de limpador de cachimbo e luzes de Natal a pilha para criar um presente angelical. Dica rápida: após colocar as luzes ao redor da garrafa, esconda a bateria prendendo-a na garrafa com uma quantidade generosa de fita e, em seguida, coloque a camada de tule. Isto não só esconde a bateria, mas também irá criar um efeito brilhante, já que as luzes estão debaixo do tule. Crie o halo envolvendo um tubo de cachimbo limpo em torno do colarinho da garrafa e moldando-o de forma circular. E o que é um anjo sem asas? Use fita com fio para moldar as asas e coloque-as na garrafa com cola quente ou fita dupla face.

Eileen Sweeney

Monocromático e moderno

Se você não quer dar um presente exuberante, opte por papel natural, ráfia e juta, para uma opção mais orgânica de embrulho. Use tesouras decorativas para cortar o papel e envolver o corpo da garrafa e prenda-o no lugar. Coloque uma camada de juta sobre o papel para adicionar um toque de textura. Conclua o embrulho com um laço de ráfia e uma etiqueta de presente personalizada.

Eileen Sweeney

Brilho de Ano Novo

Enfeite uma garrafa de espumante com uma máscara brilhante para um presente de Ano Novo. Perfeito para um anfitrião que ama todas as coisas glamorosas, este presente dois-em-um é especialmente apropriado para um baile de máscaras de uma festa de Ano Novo. Fixe a máscara no gargalo da garrafa com uma fita resistente para garantir que ela não caia antes de o anfitrião estar pronto para abrir a garrafa.