As dez melhores bicicletas com dupla finalidade

Escrito por elizabeth ireland | Traduzido por carlos nascimento
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
As dez melhores bicicletas com dupla finalidade
As bicicletas com dupla finalidade estão chamando mais atenção graças ao salto na quantidade de usuários (bike image by jeancliclac from Fotolia.com)

As bicicletas com dupla finalidade surgiram com os ciclistas que queriam fazer mais de uma atividade sem ter de comprar e guardar várias bicicletas. Tentar produzir uma bicicleta que possa atender às necessidades de cada piloto é impossível, mas alguns fabricantes fizeram a arte do cruzamento. O critério para ser inclusa como uma das melhores bicicletas com dupla finalidade leva em conta a adaptabilidade, sensibilidade e acessibilidade, com a maioria na categoria variando entre R$ 1.200 a R$ 1.600.

Outras pessoas estão lendo

Modelo Conquest Sport da Redline Bikes

As bicicletas Conquest Sport da Redline Bikes estão classificadas como acessíveis, montadas com a qualidade em foco. Elas têm redução no guidão para os passeios mais longos, mas também possuem suporte e para-choques para uma ida rápida ao mercado da esquina, observe o site BikeReviews.com. Elas também dão mais acessibilidade para pneus off-road e são compatíveis com discos de freio.

Modelo Crosstrail feito pela Specialized Bikes

Segundo a loja de bicicletas Landrys.com, a marca Specialized Bikes fez sua Crosstrail "para como, onde e porque você pedala". A Crosstrail está classificada como acessível mas se procurar por um modelo de ponta, o preço não será tão convidativo. Este modelo possui guidão plano para uma condução mais vertical. Sua suspensão dianteira proporciona uma melhor dirigibilidade em passeios fora da estrada e trilhas. Compatível com freio a disco, também tem suporte, para-choque e maior folga nos pneus para as rodas volumosas.

Fantom CX da Motobecane Bikes

A Fantom CX tem preço acessível, compatível a freio a disco e feita pela Motobecane Bikes. Oferece qualidade no guidão, suporte, para-choque e maior folga nos pneus. Ela também, "maneja bem o peso do ciclista e mantém seu controle sobre todas as superfícies", de acordo com uma avaliação no site RoadBikeReview.com.

A Motobecane Bikes e modelo Fantom Outlaw

A Fantom Outlaw é como a irmã um pouco menos acessível da Fantom CX. A Motobecane Bikes produz essas bicicletas, que também têm redução do guidão, suporte, para-choque e maior folga nos pneus, mas os freios a disco padrão as diferencia das demais.

Novara Bikes e o modelo Big Buzz

A Big Buzz, da Novara Bikes, tem uma qualidade boa e é acessível. Apresenta guidão plano para aqueles que preferem andar em uma posição mais ereta. A bicicleta bem equipada tem suportes no rack, para-choque e fornece a habitual folga nos pneus. No entanto, falta a compatibilidade do freio a disco.

Buzz Road Bike, outro modelo da Novara Bikes

A Buzz Road Bike fabricada pela Novara Bikes parece ser similar a Big Buzz, exceto pelo guidão e o freio a disco padrão.

Modelo PDX produzido pela Trek Bikes

A PDX, da Trek Bikes, é a mais barata, no entanto, tem menor qualidade no guidão, rack e para-choque. "A Trek PDX é uma bicicleta sofisticada para cidade e se concentra em três coisas: a utilidade, eficiência e estilo", segundo uma avaliação no site bikedoctorarnold.com. A PDX também tem folga para pneus maiores e para-lamas, caso haja interesse de fazer atualizações futuras.

Bicicleta Allant, da Trek Bikes

A bicicleta de menor custo da Trek, a Allant, oferece guidão plano que cria uma posição de pilotagem ereta mais extrema. De acordo com a Road Bike Review, "o estilo de pedalar ereto e o guidão reto faz a pilotagem ser mais confortável e muito controlada". Ela tem rack traseiro e para-lamas.

Modelo Utopia, também da Trek Bikes

A Utopia, fabricada pela Trek Bikes, é parte da Gary Fisher Collection, lançada em 2010. Pelo preço cobrado, ela vem muito bem equipada, incluindo o guidão plano e luz de passeio. A Utopia também tem rack, para-choque, folga para pneus de passeio maiores e freios a disco.

A Mendota também é produzida pela Trek Bikes

A Coleção Gary Fisher da Trek Bicycle Corp. também oferece a Mendota, que equivale a um modelo um pouco melhor, se comparada a Utopia. Ela tem as mesmas características extras, mas em um pacote mais leve e rápido. O Bike Doctor Arnold (conserto de bicicletas) refere-se a ela como "uma rápida bicicleta para asfalto e confortável para o ciclismo em montanhas ". A Mendota leve também tem freio a disco.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível