Diablo 2: Conheça as forças e fraquezas de cada classe

Escrito por arman khodaei | Traduzido por ritaciro cavalcante
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Diablo 2: Conheça as forças e fraquezas de cada classe
Escolha um personagem do jogo de acordo com seu estilo (Photodisc/Photodisc/Getty Images)

Em Diablo 2, você pode começar como uma Amazona, Necromante, Bárbaro, Feiticeira, Paladino, Druida ou Assassino. Decidir qual usar pode ser uma escolha estética ou estratégica. Essa lista de especificações o ajudará a encontrar uma classe que combine com seu estilo de jogo. Ela mostra quais são as forças e fraquezas de cada classe.

Outras pessoas estão lendo

Amazona

A Amazona começa com 20 de força, 25 de destreza, 20 de vitalidade, 15 de energia, 50 pontos de dano, 84 de resistência e 15 de mana. A cada nível, a Amazona ganha dois pontos de dano, um de resistência e um e meio de mana. Além disso, um ponto de vitalidade dá à Amazona um ponto de resistência e três de dano. Finalmente, a Amazona recebe um ponto e meio de mana a cada um ponto de energia.

Necromante

O Necromante começa com 15 de força, 25 de destreza, 15 de vitalidade, 20 de energia, 45 pontos de dano, 79 de resistência e 25 de mana. A cada nível, o Necromante ganha um ponto e meio de dano, dois de resistência e um de mana. O Necromante também recebe dois pontos de dano e um de resistência a cada um ponto de vitalidade, além de dois pontos de mana a cada um ponto de energia.

Bárbaro

O Bárbaro começa com 30 de força, 20 de destreza, 25 de vitalidade, dez de energia, 55 pontos de dano, 91 de resistência e dez de mana. A cada nível, o Bárbaro ganha dois pontos de dano, um de resistência e um de mana. O Bárbaro também recebe quatro pontos de dano e um de resistência a cada um ponto de vitalidade, além de um ponto de mana a cada um ponto de energia.

Feiticeira

A Feiticeira começa com 40 pontos de dano, 75 de resistência, 35 de mana, dez de vitalidade, 25 de destreza e dez de força. A cada nível, a Feiticeira ganha um ponto de dano, um de resistência e dois de mana. Ela também recebe dois pontos de dano e um de resistência a cada um ponto de vitalidade, além de dois pontos de mana a cada um ponto de energia.

Paladino

O Paladino tem 25 pontos de força, 20 de destreza, 25 de vitalidade, 15 de energia, 15 de mana, 79 de resistência e 55 de dano. A cada nível, o Paladino ganha dois pontos de dano, um de resistência e um e meio de mana. Ele também recebe três pontos de dano e um de resistência a cada um ponto de vitalidade, além de um ponto e meio de mana a cada um ponto de energia.

Druida

O Druida começa com 15 de força, 20 de destreza, 25 de vitalidade, 20 de energia, 84 de resistência, 55 de dano e 20 de mana. A cada nível, o Druida ganha um ponto de resistência, um e meio de dano e dois de mana. Cada ponto de vitalidade dá ao Druida dois pontos de dano e um de resistência e, cada ponto de energia, dá ao Druida dois pontos de mana.

Assassino

O Assassino começa com 20 de força, 20 de destreza, 20 de vitalidade, 25 de energia, 95 de resistência, 50 de dano e 25 de mana. A cada nível, ele ganha 1,25 ponto de resistência, dois de dano e um e meio de mana. Cada ponto de vitalidade dá ao Assassino três pontos de dano e 1,25 de resistência e, cada ponto de energia, vale 1,75 pontos de mana.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível