×
Loading ...

Dicas para o aniversário de 60 anos de casamento

Atualizado em 21 novembro, 2016

A marca do 60º aniversário de casamento é o diamante, o que começou com o Jubileu de Diamante da rainha Victoria comemorando seu aniversário de 60 anos no trono. Comemore essa ocasião especial com amigos, familiares e memórias do casal há 60 anos juntos.

Dicas para o aniversário de 60 anos de casamento (elderly couple relaxing in wheelchairs in the sun image by L. Shat from Fotolia.com)

Presentes

Honre o amor do casal com o plantio de uma roseira, há tipos de rosas que remetem ao diamante. Se é o seu 60º aniversário, aproveite ao máximo o tema diamante. Mude a aliança de sua esposa ou dê a seu marido um relógio ou abotoaduras de diamante.

Loading...

Celebrando

Reserve um espaço para uma festa com toda a família e amigos do casal. Se você tiver um orçamento limitado, planeje um jantar íntimo com apenas a família e os amigos. Decore em branco diamante; rosas brancas ou crisântemos podem ser peças centrais delicadas que se adequam ao tema. Como parte da celebração, crie um álbum para destacar os 60 anos de casamento. Cole strass na frente dele como parte do tema diamante. Você também pode pedir à família e aos amigos para escreverem cartas em homenagem ao casal, relembrando histórias pessoais e memórias queridas. Selecione algumas para lerem em voz alta na celebração, mas inclua todas as cartas no álbum.

Lembranças da festa

Monte uma cápsula do tempo para os convidados da festa, com destaque para o ano em que o casal se casou. Grave CDs com canções de sucesso daquele ano, inclua manchetes de jornal da época e adicione cartazes ou cartões postais de lançamentos de filmes daquele momento.

Tema numérico

Use o número 60 na festa ou como tema do presente. Compile 60 histórias sobre o casal. Toque 60 músicas do ano em que o casal se casou. Destaque 60 eventos do casamento deles ou imprima um evento interessante de cada um dos seus 60 anos de casamento.

Votos

Um aniversário tão marcante é um bom momento para os casais renovarem seus votos. Os casais podem repetir os mesmos votos que recitaram no casamento ou escreverem novas promessas que reflitam os últimos 60 anos, mencionando seus desejos para o resto de suas vidas juntos.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...