Dicas para aplicação da loção de bronzeameto Jergens Natural Glow

Escrito por nicole a. williams | Traduzido por jesse mourao
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Dicas para aplicação da loção de bronzeameto Jergens Natural Glow
A loção Jergens Natural Glow permite manter uma aparência bronzeada o ano inteiro (Ralf Nau/Lifesize/Getty Images)

A loção Jergens Natural Glow permite aos usuários manter uma aparência bronzeada o ano inteiro. Embora seja mais fácil de usar do que muitos outros produtos de bronzeamento artificial, ela deve ser aplicada corretamente, de modo a evitar resultados alaranjados. Se você já usa Jergens Natural Glow ou está pensando em usar, siga estes passos simples para garantir que o seu bronzeado pareça uniforme e natural e combine com seu tom de pele.

Outras pessoas estão lendo

Dicas sobre uso e aplicação

Os produtos químicos encontrados em muitos produtos de bronzeamento artificial tendem a secar a pele. O principal benefício da loção Jergens Natural Glow é que ela hidrata a pele ao mesmo tempo em que realiza o bronzeamento. Eleita a melhor loção bronzeadora sem sol, pelo Consumer Research Reports, a Jergens Natural Glow inclui uma mistura de hidratantes, antioxidantes e vitamina E.

Ao comprar Jergens Natural Glow escolha o tom que mais combina com o seu tom natural da pele. Se você selecionar um tom que seja muito leve, o bronzeado não vai aparecer na pele. Se adquirir um que seja muito escuro, o seu bronzeado pode parecer de cor laranja. As loções Jergens Natural Glow estão disponíveis para tonalidades claras, fortes e médias de pele. Em caso de dúvida, escolha um tom mais claro.

Uma vez por dia, aplique a loção uniformemente ao longo de todo o corpo. O melhor momento para fazer isso é após o banho e secagem com a toalha. Esfoliar a pele ou depilar antes da aplicação também ajuda. Esfregue a loção sobre a pele completamente, tomando cuidado para não exagerar nos joelhos, cotovelos e outras áreas com a pele mais espessa e grossa (o bronzeado pode parecer mais escuro sobre estes pontos).

Após a aplicação da loção, deixe secar sobre a pele por alguns minutos antes de se vestir, para evitar descolorir as roupas. Além disso, lave bem as mãos com água e sabão, para evitar que as unhas e os dedos fiquem manchados.

Seja paciente quando usar esse bronzeador. Como acontece com muitas loções de bronzeamento, é preciso tempo para o bronzeado se desenvolver plenamente. Idealmente, o seu bronzeado atingirá o seu pico em uma semana, e com o uso diário do produto será possível manter o bronzeado. Embora leve mais tempo para desenvolver um bronzeado com Jergens Natural Glow do que com outros autobronzeadores, aquele é mais propenso a deixar uma coloração ou manchas alaranjadas.

Se você está procurando um bronzeado tropical escuro e luxuoso, Jergens Natural Glow não é adequado. Este produto destina-se a fornecer-lhe uma tonalidade de bronzeamento mas clara e natural.

O Jergens Brilho Natural não é um protetor solar. E o bronzeamento adquirido não irá protegê-lo de queimaduras pelo sol. Lembre-se de usar protetor solar todos os dias.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível