Dicas para armazenar na garagem

Escrito por willow sidhe | Traduzido por jessica rocha
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Dicas para armazenar na garagem
Organização na garagem

Organização é o jeito mais fácil e eficiente de encontrar lugar na sua garagem. Além de simplificar a limpeza e a busca dos itens guardados, mantê-la organizada deixará espaços significativos que você talvez não soubesse que existissem. Algumas destas dicas sobre armazenamento na garagem podem ser aplicadas também a outras partes da sua casa, como o porão ou sótão.

Outras pessoas estão lendo

Pendurar

Crie espaço extra na garagem pendurando itens quando possível. As paredes e as partes superiores dela são oportunidades abundantes para armazenamento superior. Um tipo de parede chamada de "Pegboard", que é um painel duro com buraquinhos para ganchos e cavilhas, pode servir para pendurar jogos completos de equipamentos e pequenas ferramentas, eliminando a necessidade de caixas de ferramentas e de outros itens de armazenamento volumosos.

Pendure itens de armazenamento nas paredes e teto. Sacolas, principalmente sacos de viagem, são grandes o suficiente para conter vários objetos, e elas têm alças que as tornam fáceis de pendurar. Para facilitar o acesso a elas, rotule as sacolas com uma rápida lista do que contêm antes de pendurá-las.

Uma rede perto do teto da garagem é ideal para guardar produtos esportivos como bolas e outros itens leves e de fácil identificação. Enquanto mantém os itens fora de vista, ela pode ser facilmente alcançada usando-se uma escada.

Organização

Empacote os itens que guardará em caixas grandes para evitar o surgimento da bagunça. Use rótulos descritivos para identificar as caixas e seus componentes, tornando mais fácil encontrar rapidamente o que você precisa. Arranje-as em fileiras, para que cada uma possa ser de fácil identificação e acesso. Assegure-se de deixar bastante espaço entre as fileiras para um tranquilo manuseio.

Armazenamento do carro

Deixe bastante espaço na garagem para guardar o carro facilmente. Um espaço mínimo de 90 cm deve existir entre o carro e a calçada, 60 cm entre a porta da garagem e o carro, e 30 cm entre a parede da frente e o carro. Qualquer espaço menor aumentará o risco de se bater nas paredes ou em outros objetos. Marque essa área antes de organizar sua garagem para garantir que não irá exceder tal espaço de proteção.

Recipientes

Do jeito que for possível, mantenha as coisas de forma segura em recipientes. Itens soltos dão a impressão de desordem, enquanto manter o máximo de itens em recipientes fará com que a garagem pareça limpa e organizada. Potes podem conter itens pequenos como parafusos, porcas ou ferrolhos, e preveni-los de cair no chão e de se perderem.

Caixas são um meio de armazenamento comummente utilizados que podem guardar quase tudo. Elas também podem ser perfeitamente empilhadas e rotuladas, mas não devem ser usadas para peças ou itens pequenos. Latas de lixo podem guardar relva e produtos de jardinagem, como terra adubada, semente de pássaro ou sacos de cimento e prevenir roedores e insetos de se aproximar.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível