Dicas da aula sobre cuidados com a pele da Mary Kay

Escrito por monica patrick | Traduzido por marcella narvaes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Dicas da aula sobre cuidados com a pele da Mary Kay
A Mary Kay é famosa por vender produtos ensinando sobre os cuidados com a pele

A especialista em cuidados da pele Mary Kay Ash começou sua empresa em setembro de 1963. Desde aquele dia, a Mary Kay se tornou a "pequena empresa que prosperou". Centenas de mulheres todo ano se tornam parte da força de trabalho gigante da empresa, compartilhando e promovendo os produtos com os familiares e amigos. As revendedoras da Mary Kay participam de aulas sobre cuidados da pele, um método que elas usam para demonstrar os produtos e ensinar sobre o cuidado com a pele para suas clientes. Se você for ensinar uma classe sobre esses cuidados, há algumas coisas que precisa saber.

Outras pessoas estão lendo

Tipos de pele

Linhas de tratamento para a pele de alta qualidade, como Mary Kay, gastam muito tempo e dinheiro desenvolvendo estudos sobre cada tipo de pele. Não importa quão bom um produto é, se você não combiná-lo com o tipo de pele apropriado, ele não funcionará. A linha é dividida em duas categorias, Normal a Seca e Oleosa a Mista. Você precisará saber qual o tipo de pele que sua cliente tem logo no começo. Os tratamentos para pele da Normal a Seca usarão a linha de produtos de limpeza cremosa e hidratantes. A Oleosa a Mista usará os produtos de limpeza em gel e hidratantes sem óleo. Pergunte a sua cliente qual o tipo de pele que tem. Se ela estiver na dúvida, examine sua pele rapidamente. A pele Normal a Seca não será excessivamente oleosa, pode estar um pouco seca e não terá muitas manchas. A pele Oleosa a Mista terá uma aparência mais oleosa na zona T do rosto e com cravos ou manchas ao redor do nariz e queixo.

Aplicação

Igualmente importante para conseguir os melhores resultados com a linha de produtos para tratamento da pele é a ordem na qual se aplicam os produtos e o método. Alguns instrutores distribuem a linha inteira de cuidados com a pele para cada convidado no começo da aula. Alguns preferem distribuir os produtos conforme vão explicando cada um. De qualquer maneira que prefira fazer, certifique-se apenas de que a ordem esteja correta para o cliente. A ordem dos produtos para o dia é diferente da ordem para a noite. A ordem da linha do dia é limpeza, soluções para o dia, hidratante e suplementos. Para a noite, ensine para suas clientes a seguinte ordem: limpeza, solução para a noite, hidratante e suplementos. Você precisará de muitos lenços descartáveis para distribuir na aula. Separe um tempo para dar informações gerais sobre os produtos e responder quaisquer possíveis questões.

Linhas

A Mary Kay tem três sistemas principais de linhas de tratamento para a pele: a Anti-idade Timewise, Velocity e Kit para Cuidados Básicos com a Pele. Nem toda usuária da Mary Kay ficará feliz com a mesma linha de tratamento. Como toda mulher é diferente, também é sua pele. Apesar da maioria das consultoras começar pela linha Timewise, é bom lembrar que nem sempre será a melhor linha para aquela cliente. Se ela reclamar sobre os resultados com aquele tratamento específico, experimente outro. A linha de cuidados básicos para a pele é a melhor para quem tem a pele sensível. Para mulheres com a pele extremamente oleosa, você pode transferi-las para a linha de tratamento Velocity. Ela foi projetada para mulheres jovens, com pele oleosa, mas pode funcionar com mulheres mais velhas também.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível