Dicas para botas de fantasias de super-heróis

Escrito por kristen bailey | Traduzido por davi espindola
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Dicas para botas de fantasias de super-heróis
Ao invés de escolher um super-herói existente para a sua fantasia, crie a sua própria com base em seus pontos fortes (Comstock/Comstock/Getty Images)

Super-heróis quase sempre usam botas. Os do sexo feminino, como a Mulher-Maravilha e She Ra, são retratados frequentemente em botas de salto alto, que cobrem os joelhos, enquanto os super-heróis masculinos, como o Lanterna Verde e Superman costumam usar botas desajeitadas e pesadas. Não é necessário gastar uma fortuna em calçados de super-herói. Modifique botas baratas para ajudar a criar uma fantasia digna de herói que com certeza será um sucesso.

Outras pessoas estão lendo

Encontre as botas

Seu brechó local é o melhor lugar para encontrar botas para modificar para a sua fantasia. Use botas que não tenham fivelas, laços e outros acessórios que não possam ser facilmente removidos. Se não conseguir encontrar botas que vão acima do joelho, compre o par mais alto que achar; pode-se adicionar a altura depois. Galochas são uma boa escolha para fantasias de super-heróis masculinos, elas são confortáveis, livres de acessórios e fáceis de modificarem.

Alongue botas curtas

Para fazer botas mais altas, corte os pés de um par de meias grossas de algodão. Coloque as meias, deslizando sobre as botas e, começando no tornozelo, enrole fita adesiva em uma única camada em torno das botas e uma camada tripla nas meias até chegar à altura que preferir. Retire cuidadosamente as botas e corte as meias onde a fita adesiva termina. Reforce a borda das botas com uma outra camada de fita adesiva, dobrada de modo que a metade da fita esteja dentro da barra e a outra metade fora. Esse método também pode ser usado para criar escudos de joelhos e punhos.

Pinte as botas

Use tinta de tecido para transformar suas botas com a cor de sua escolha. Limpe-as bem com um pano úmido e deixe-as secarem completamente. Use um pincel de espuma para aplicar a tinta de tecido. Permita que a primeira camada seque completamente e pinte uma segunda demão. Finalize com um spray selador acrílico à prova d'água. Alternativamente, esfregue as botas levemente com álcool e palha de aço para remover a cera e endurecer um pouco a superfície. Pulverize com várias camadas de tinta spray acrílico, deixando cada camada secar antes de pulverizar a próxima. Finalize com o spray selador acrílico à prova d'água. Use um estêncil para pintar formas especiais, como estrelas ou teias de aranha, ou cole apliques pré-fabricados nas botas pintadas.

Coloque acessórios nas botas

Crie designs em relevo em suas botas usando uma massa de silicone antes da pintura. Aplique-a tão suavemente quanto possível. Se cometer um erro, limpe-a rapidamente. Aplique o silicone em camadas para designs espessos. Deixe a primeira camada assentar antes de aplicar a próxima. Permita que a massa seque completamente antes de pintar. Use cola de serviço pesado ou duas partes de epóxi para colar fivelas, asas e outros acessórios em suas botas, antes ou após a pintura.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível