×
Loading ...

Dicas para comprar uma trava de segurança para porta

Fechaduras de segurança para porta deixam sua casa mais segura. Uma fechadura bem fabricada pode ser a diferença entre ter sua casa assaltada ou ter a tranquilidade de saber que ninguém poderá entrar na sua residência sem a chave. Compre uma que tenha todos os requisitos de segurança. Instale você mesmo ou contrate o profissional para realizar o serviço.

Instruções

Deixe sua casa mais segura (Comstock Images/Stockbyte/Getty Images)
  1. Escolha uma fechadura de material 100% bronze. Algumas contêm bronze e plástico. O plástico enfraquece a fechadura, deixando-a mais fácil de ser quebrada.

    Loading...
  2. Certifique-se que o anel externo da fechadura está se movimentando livremente quando não instalado. Nele, deve ter um anel interno para resistência adicional. Não compre uma fechadura de segurança com um anel externo oco. Depois da instalação, o anel exterior deve se firmar no lugar e você não deve conseguir empurrá-lo para trás com a mão. Peça uma demonstração para verificar essa função da fechadura.

  3. Procure por travas que são 2,5 cm mais espessas. Tenha em mente que fechaduras mais longas enfraquecem a segurança. Um ladrão poderia atacá-la com um pé de cabra ou com um alicate de pressão e, assim, forçar a entrada.

  4. Compre sua fechadura de segurança e contrate um profissional para instalar. A de seis ou sete pinos é o tipo mais seguro. A fechadura será a prova de roubo. Esses tipos em especial podem não estar prontamente disponíveis para o público, mas valerá a pena o dinheiro extra que você gastará para contratar um profissional para instalá-la da melhor maneira possível. Ele vai ajustá-la para que fique firme em sua porta e dará conselhos sobre o que você pode fazer para manter sua casa mais segura.

  5. Compre uma trava que contenha duas peças, um anel externo deslizante e outra fechadura separada para segurança adicional.

  6. Confira se sua fechadura de segurança tem um aço forte.

  7. Se desejar instalar sozinho, siga as instruções que vêm com a fechadura. Certifique-se que ela fique nivelada com a porta. Confira as âncoras da trava para ter certeza que são pesadas e que tenham pelo menos 7 milímetros de diâmetro. Certifique-se, também, que a fechadura que você comprou não é de cinco pinos, uma vez que as de seis ou sete pinos proporcionam segurança adicional.

Loading...

Dicas

  • Não cometa o erro de comprar uma trava muito barata. A diferença na segurança das fechaduras é diretamente proporcional ao seu preço. Gaste a quantia necessária para manter sua casa segura.

Referências

Loading ...
Loading ...