×
Loading ...

Dicas para construir sua garagem

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Construir uma garagem é um opção de custo barato que providencia abrigo para seus veículos, sem ter que pagar por metragem quadrada adicional em sua casa.

Porque você precisa de uma garagem (Image by Flickr.com, courtesy of anyjazz65)

Considerações

A estrutura pode ser um simples toldo no alto de postes, uma estrutura fechada, uma extensão do telhado de um edifício, um prédio de meia parede ou uma única parede.

Loading...

Toldo

Uma simples cobertura pode servir como uma garagem. Você pode escolher entre postes de metal ou plástico para suportarem o toldo. Escolha um toldo feito a partir de plástico, lona e outros materiais para colocar sobre os postes. Fazer o toldo pode ser do jeito que você quiser, porém é provável que saia muito mais em conta comprar um kit.

Garagem de madeira

Outro projeto simples de garagem pode ser esboçado no papel. Você deve escolher o tamanho e o tipo de madeira dos postes e das vigas. Cubra o telhado da garagem com madeira compensada, plástico ou painéis de vinil e reforce com juntas de madeira. Outra opção é fechar as paredes parcialmente com madeira ou com treliças de vinil.

Metal

Construções de metal são outra opção que você pode escolher de kits ou design para fazer sua garagem. Alumínio e aço são metais comuns usados na estrutura do projeto. O telhado também pode ser construído como um simples telhado de zinco em uma varanda com painéis de metal, ou a partir de painéis de madeira ou toldo.

PVC

PVC ou policloreto de vinilo, é um tipo de tubo de plástico disponível em baixos valores em lojas. Você pode comprar postes pré-prontos de tubos de PVC, além de juntas (pré-prontas) para construir a garagem. Toldo, plástico, vinil ou treliça podem formar o telhado.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...