Dicas para decorar uma festa usando roxo

Escrito por c. m. fletcher | Traduzido por rayssa amorim
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Dicas para decorar uma festa usando roxo
Dicas para decorar uma festa usando roxo (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)

Então você fará uma festa, e quer incluir a cor roxa. É possível criar uma linda festa ao incorporar vários tons de roxo. Só é preciso um pouco de planejamento e algumas decorações simples, e você terá sua festa roxa sem demora. Tenha cuidado ao decorar e tente não enfeitar a festa toda com roxo.

Outras pessoas estão lendo

Utensílios de mesa

Você pode incorporar roxo em sua festa simplesmente ao decorar a mesa. Você não quer dominar a mesa ao escolher uma toalha completamente roxa, então escolha uma que tenha vários detalhes roxos. É possível escolher pratos e guardanapos roxos na sua loja de artigos para festa local. Se for servir uma refeição, certifique-se de comprar pratos grandes e pequenos, para o bolo. Se realmente quer decorar bastante com roxo, escolha copos dessa cor também. Contudo, talvez seja difícil encontrá-los na cor roxa, então copos de plástico transparente combinarão com a decoração.

Decorações

Você não pode ter uma festa roxa sem decorações nessa cor por todo o local. Balões são tradicionais para qualquer festa. Não é necessário que sejam completamente roxos; melhor que os balões de latex sejam de vários tons de roxo e alguns balões metalizados com detalhes em roxo. Também é bom incluir essa cor em centros de mesa. Flores roxas são ótimos toques para uma festa. Encontre rosas roxas, lavandas e hortênsias que combinem perfeitamente com o centro da sua mesa. Se não quiser um centro de mesa floral, considere um arranjo de velas roxas. Jogue um pouco de confete roxo na mesa e estará tudo pronto.

Comidas roxas

Uma forma divertida de incrementar sua festa roxa é servir comidas nessa cor. Alimentos roxos serão a melhor decoração da sua festa. Exiba-as na mesa, como ponto focal. Você pode incluir uvas, berinjelas e ponche roxo. Faça uma salada que inclua beterrabas, repolho roxo e batata roxa. Você pode facilmente colorir comidas usando corante alimentício. Por exemplo, faça um prato de massa com um molho. Adicione um pouco de corante alimentício ao molho e você terá uma deliciosa obra de arte rosa. Certifique-se de ter também uma sobremesa roxa. Pode ser sorbet ou cupcakes roxos. Seja criativo e se divirta com o menu roxo.

Temas

Considere escolher um tema para sua festa que ajudará a incluir tons de roxo. Se quiser fazer uma festa especial para seu filho, considere fazê-la com tema do Barney. Você pode comprar decorações desse tema que incluam letreiros, centros de mesa e balões roxos.

Para os adultos, uma festa de vinho e queijo é uma ótima ocasião para incorporar vários tons de roxo. Diferentes garrafas de vinho e uvas o ajudarão a incorporar detalhes roxos à sua decoração. Você pode procurar tons de roxo em fotos de vinhedos. Exiba uvas falsas em uma cesta e coloque-a no centro da mesa; adicione folhagem verde e você terá uma peça central.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível