Dicas para decorar um quarto de bebê com o tema "Ursinho Puff"

Escrito por jennifer elrod | Traduzido por rodrigo leite
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Dicas para decorar um quarto de bebê com o tema "Ursinho Puff"
Decore o quarto de seu bebê com o tema "Ursinho Puff" (Jupiterimages/BananaStock/Getty Images)

"O Ursinho Puff" é uma história popular que contém alguns personagens bastante interessantes, como Leitão e Tigrão. O autor A. A. Milne começou a escrever as histórias depois que seu filho, Christopher Robin, teve interesse em um urso chamado Winnie em um zoológico (em inglês, o nome do personagem é "Winnie the Pooh"). A Disney deu vida às histórias através de desenhos animados e programas de TV. Hoje, é comum encontrar berçários e quartos decorados com o Ursinho Puff e seus amigos.

Outras pessoas estão lendo

Roupa de cama e mobília

O berço será o ponto focal. Escolha o seu personagem favorito do "Ursinho Puff" para a roupa de cama do bebê. Tenha em mente que você precisará de um lençol, um cobertor, adesivos para berço e acolchoados para as laterais. Adicione um travesseiro e alguns dos personagens de pelúcia como o Puff, o Leitão, o Bisonho e o Coelho para adicionar interesse ao berço.

Se usar animais ou almofadas de pelúcia para decorar o berço do seu bebê, remova-os quando ele estiver no berço. Os médicos aconselham a não ter nada no berço quando o bebê estiver lá, uma vez que a chance de Síndrome da Morte Súbita Infantil é frequente durante os primeiros seis meses.

Você também precisará de um trocador, uma cômoda e um criado-mudo. Incorpore o tema "Ursinho Puff" em móveis, adicionando um baú de brinquedos, caixa ou banco com personagens pintados. Seu filho se deliciará com esses itens à medida que for crescendo.

Sanefas e tapetes

A quantidade de material do "Ursinho Puff" que você tiver no quarto influenciará na decisão a respeito das sanefas. Uma simples, de cor sólida, que coincida com a roupa de cama do bebê, dará um visual clássico e arrumado. Se você optar por sanefas com o tema, combine-as com a roupa de cama. Caso contrário, os dois se chocarão e provocarão um visual desordenado.

Os tapetes também podem ter personagens do "Ursinho Puff". Combine as cores dos tapetes com a roupa de cama e as decorações das janelas. Isso criará uma unidade visual para o quarto e manterá o ambiente com aspecto limpo e fresco.

Paredes e acessórios

Murais, estêncis e adesivos de parede do "Ursinho Puff" podem ser usados ​​para decorar o quarto do seu bebê. Se você conhecer um artista ou tem um lado artístico, faça um mural usando estêncis. Um fundo amarelo, azul ou rosa com personagens do "Ursinho Puff" adicionará um pouco de criatividade ao quarto. Adesivos de parede também podem iluminar um ambiente, embora eles devam ser aplicados corretamente.

Pinturas em tela também ficam ótimas penduradas nas paredes. Elas geralmente são fáceis de encontrar e simples de pendurar. Você pode adicionar uma fita bonita de cetim à tela e pendurá-la em um prego.

Acessórios do Ursinho Puff são bastante fáceis de encontrar. Molduras, relógios, lâmpadas, livros e estatuetas adicionam um toque de bom gosto ao quarto.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível