Dicas de design para mala direta

Escrito por lynette hingle | Traduzido por victor cruz
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Dicas de design para mala direta
Mala direta é uma maneira extremamente efetiva de fazer os produtos e serviços de sua empresa chegarem nas mãos de possíveis e reincidentes clientes

Mala direta é uma maneira extremamente efetiva de fazer os produtos e serviços de sua empresa chegarem nas mãos de possíveis e reincidentes clientes. Porém, nem todas as malas diretas são iguais, e é melhor projetar a sua, em torno de alguns princípios básicos para garantir que vai aproveitar ao máximo de seu orçamento para propaganda e vai ter sua mensagem lida pelo máximo de pessoas possíveis.

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Cartões postais

Projete seu cartão postal de mala direta perto de futuros eventos ou ofertas especiais que você esteja promovendo. Inclua datas específicas e bem como validade da oferta. As pessoas respondem favoravelmente a ofertas que são apenas validas durante tempos específicos, então e sábio destacar esses fatos em sua chamada. Faça seu cartão postal em forma de um certificado de presente, cupom ou ticket, e peça aos consumidores que os apresentem no momento do serviço. Isso ajudará você a acompanhar a efetividade dos postais e deixa você com informações de contato de seu cliente, para que possa mandá-lo uma carta de agradecimento. Deixe um contra-convite nesta carta que declare que você ficará feliz em ajudá-los se não conseguirem tirar vantagem de sua oferta nesse momento.

Envelopes

Use um envelope em branco se você enviar mala direta de marketing para empresas. O envelope em branco parece pessoal, efetivo e importante. Empresas recebem envelopes enfeitados diariamente e geralmente as separam como cartas "lixo". A sua postagem em branco provavelmente irá direto para os mãos de seu destinatário.

Porém, se você estiver focando sua mala direta para residências, use mais criatividade no envelope para que sua mensagem entre e seja aberta. Alerte seu cliente para o grátis, descontos ou ofertas exclusivas que está proporcionando a eles dentro da carta. Use linguagem direta, tais como as palavras "Olhe dentro" ou " abra imediatamente para receber esta oferta de tempo limitado". Comunique se com fotos, símbolos, selos, moedas, sinais e palavras provocativas com "grátis", "menores preços do ano" ou "dois por um".

Flyers

Pondere sobre o objetivo e público alvo para sua mala direta. Pensa na mensagem exata que você quer disponibilizar, e se as pessoas que receberão já serão familiarizadas com sua empresa ou se irá principalmente para pessoas que ainda não conheciam seus produtos ou serviços. Decida se quer usar um tema de destaque embelezado ou sutil, tema discreto. Invada com seus flyers em pequenas colunas do tipo e polvilhe em fotos, gráficos e ilustrações em generosas quantias de espaço em branco para garantir que seu flyer seja legível e atraente aos olhos. Faça o layout em páginas individuais do seu folheto como uma unidade, espalhando o título ao longo de ambas as páginas, mas não correndo o texto real nos divisores de páginas.

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