Casa

Dicas para fantasia de Ninja

Escrito por andrea hermitt | Traduzido por andressa ferrari arevalo
Dicas para fantasia de Ninja

Um fantasia de ninja que não precisa de dinheiro para ser feita

My Ninja image by Rodhas from Fotolia.com

Uma traje de ninja é realmente uma das idéias de fantasia mais barata que você pode encontrar. Tudo que precisa para fazer um traje ninja são itens comuns do seu armário e alguns acessórios que podem ser feitos por você. Adicione algumas habilidades básicas de ninja para o seu arsenal e você vai ser o hit da festa à fantasia.

A base da fantasia

Escolha uma calça stretch que seja grande o suficiente para que vista de forma folgada. Você pode pegar emprestado de alguém em sua família que seja maior que você. Se não conseguir essa calça, use uma calça preta comum. Você também vai precisar de uma camiseta preta de manga comprida sem escritos ou logotipo. Esta é a base de seu traje.

Máscara

Para fazer a sua máscara, use uma camiseta de manga curta sem texto ou logotipo. Coloque a camisa sobre sua cabeça, mas não ponha a cabeça pela abertura. Basta colocar o seu rosto na abertura para o colarinho circundar a frente de seu rosto. Em seguida, amarre as mangas por trás de sua cabeça. Isso deve apertar a camisa e a encaixar na sua cabeça. Ajuste a abertura da camisa, puxando a parte superior da abertura para baixo até as suas sobrancelhas. Puxe a parte inferior da abertura até o nariz. Esconda o colarinho e a etiqueta. O resultado será semelhante a uma máscara de ninja encapuzado. Veja as instruções do passo a passo na seção de Recursos deste artigo.

Acessórios

Ninjas usam um calçado preto chamado "tabi". O tabi parece meias com uma sola tendo os dedões dos pés separados do resto. Existem várias formas de recriar um tabi. Você pode usar meias pretas com chinelos de dedo preto para proteger a sola de seus pés se estiver indo em uma festa ao ar livre. Você pode usar pantufas e alterá-las separando o dedo do pé com uma tesoura e costurando de forma que o dedão do pé fique separado dos outros quatro dedos restantes. Se a festa for dentro de uma casa, você pode usar meias pretas modificadas que separam o dedão do pé, ou pode usar a meia ou o chinelo como ele é, o que seria mais sensato para algumas pessoas. Você pode fazer algumas armas de papelão. O nunchaku, por exemplo, pode ser feito de dois tubos de papelão com uma corda no meio. Você pode fazer uma faca de papelão, cobrindo com papel alumínio a lâmina e o cabo com fita preta. Corte os dedos de um par de luvas pretas e coloque um cinto feito de tecido preto e seu traje estará completo.

NDN

NDN

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media