Dicas fashion para uma saia hippie

Escrito por sasha maggio Google | Traduzido por nádia abreu
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Dicas fashion para uma saia hippie
Saias hippies estão disponíveis em uma grande variedade de cores, mas todas tem uma aparência amassada ou enrugada (Photos.com/Photos.com/Getty Images)

Saias hippies entram e saem de moda, mas elas nunca saem de moda totalmente. O algodão simples, ou com aparência amassada e confortável ajustável, faz com que as saias sejam populares entre mulheres de todas as idades e tipos físicos. Essas saias são relativamente fáceis de cuidar, podem ser lavadas à mão, torcidas e secas. Elas são muito versáteis e podem ser vestidas por cima ou por baixo. Essas saias são consideradas de estilo boêmio ou boho, que têm influência fashion hippie e outros estilos boêmios e não convencionais, como estilo cigano e de viajante.

Outras pessoas estão lendo

Vista uma saia hippie

As saias hippies naturalmente têm uma aparência relaxada quando olhadas em separado. Elas são mais bonitas que calças de ginástica, mas também não estão no nível das saias elegantes, comuns ao estilo boho. Para acompanhar essa saia você deve usar uma blusa de botões com mangas curtas ou punhos. Deixe a blusa para fora da saia e coloque um cinto fashion ao redor do quadril por cima da blusa. Opte por sandálias de tiras ou rasteirinhas elegantes, mas evite chinelos muito simples, pois eles podem tirar a elegância do visual. Essas saias proporcionam uma grande variedade de opções (comprimentos diversos, por exemplo) com um apelo exótico que a destaca quando comparada a outras saias e estilos.

Vestindo uma saia hippie

As saias hippies podem facilmente tornarem-se visuais informais e relaxados, pois a saia é vista como um item feminino mais fashion que outros visuais mais relaxados, como calças de moletom ou roupas de ginástica. Combinar essa saia com regatas, corpetes ou camisetas, mantém a aparência informal. Para manter um visual cuidado, escolhe blusinhas justas, em vez de camisetas largas ou unissex. Regatas ou corpetes podem ser sobrepostos em cores que combinem com as da saia. Chinelos, rasteirinhas ou qualquer outro calçado confortável podem acompanhar esse estilo descontraído, mas elegante. Ao contrário de outras saias e vestidos casuais, as saias hippies são peças arejadas e confortáveis, que são versáteis para ser usadas em várias situações. Por exemplo, para um conjunto mais simples, são ótimas para ir à escola (desde que a blusinha e os sapatos estejam de acordo com as normas de vestimenta da escola), sair com os amigos, estudar, fazer compras ou para encontros casuais,

Saias hippie em camadas

Os modelos de saia rodada é uma característica da saia hippie, do tipo que gira se quem a usar girar em círculos. O algodão e tecidos mistos são leves e um pouco transparentes e o comprimento da saia é normalmente até o tornozelo, mas algumas vêm até os joelhos. Essas saias podem ser sobrepostas para um visual mais coberto. Sobreponha uma saia mais curta a uma saia longa para dar uma aparência de camadas. A sobreposição é uma opção de mudar a aparência de uma saia simples sem que você tenha muito trabalho.

Saias hippies versáteis

As saias hippies, especialmente as longas, podem ser versáteis. Em vez de usá-las na cintura, como uma saia normal é usada, coloque o elástico acima dos seios, abaixo da linha dos ombros para um vestido tomara que caia. Dessa forma a saia será um pouco mais curta que quando usada como saia, mas para a estatura média das mulheres (1,62 m) o comprimento será suficiente para ser usado como vestido. Para criar um perfil para contornar a forma feminina, use um cinto largo fashion na altura normal do quadril ou logo abaixo da linha do busto, para um visual imperial. Se você quiser um vestido longo, você pode usar uma saia no quadril e a outra puxada até o busto. Alternativamente, leggings podem ser usadas para tapar as transparências e o visual é transformado em shorts-saia. Para mulheres mais altas que a média (1,65 ou mais) essa é ainda uma opção, um par de leggings simples ou estampadas ou uma segunda saia, como mencionado acima.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível