Dicas para o final de um cruzeiro da Royal Caribbean

Escrito por tiffany raiford | Traduzido por mariana mendonça
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Dicas para o final de um cruzeiro da Royal Caribbean
Ninguém quer desembarcar de seu navio de cruzeiro, mas há maneiras de fazer o processo mais fácil (Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images)

A parte menos agradável de um cruzeiro Royal Caribbean, para a maioria dos passageiros, é o final. Ninguém quer deixar o navio com seus buffets sem fim, garçons com coquetéis de frutas e a visão de um oceano infinito. Infelizmente, todas as coisas boas chegam ao final, incluindo todos os cruzeiros da Royal Caribbean. Assim, o fim de sua viagem pode ser a parte menos empolgante, mas ele não tem que ser complicado; nem você deve gastar suas preciosas últimas horas se preocupando com o dia da partida, em vez de se divertir.

Outras pessoas estão lendo

Bagagem

Para tornar o processo de desembarcar mais fácil, a Royal Caribbean pega as bagagens de cada passageiro. Assim, você não precisa arrastá-la ao redor do navio com você na manhã da partida. Na última noite do cruzeiro, passe alguns minutos escolhendo o que você usará na manhã seguinte e retire seus itens essenciais da bagagem. Embale tudo e coloque suas malas no lado de fora da porta de sua cabine antes da meia-noite. Mantenha uma pequena mala de mão com você para embalar as coisas que você ainda está usando e as roupas que você está vestindo, antes de sair do barco. Sua bagagem estará esperando por você no desembarque.

Compras a bordo

Cada navio de cruzeiro Royal Caribbean tem uma loja de bebidas a bordo onde os hóspedes podem comprar bebidas alcoólicas duty-free para levar para casa. Após comprar as bebidas, você não tem permissão para levá-la com você; ela será entregue em sua cabine na última noite do cruzeiro. Verifique cuidadosamente o pacote de bebidas alcoólicas para garantir que foram entregues os itens corretos antes de desembarcar do navio.

Manhã de partida

Os navios de cruzeiros Royal Caribbean atracam no início da manhã e o desembarque ocorre entre 7 e 8 horas na maioria dos navios. Na manhã do desembarque, você pode querer acionar seu alarme ou pedir um telefonema de despertador -- instruções sobre como fazer isso estão localizadas no sistema de telefonia de cada cabine. Acorde com tempo suficiente para que você e sua família se aprontem para tomar café da manhã e desembarcar. A principal sala de refeições e o serviço de quarto estão disponíveis desde cedo para o café da manhã.

Desembarque

Uma vez que você está vestido e pronto para ir embora, já comeu e verificou que não deixou nada para trás em sua cabine, é hora de desembarcar. Na última noite do cruzeiro, seu assistente de camarote terá deixado etiquetas de bagagem em seu quarto para colocar em suas malas, que têm a cor que você deve seguir quando for instruído a desembarcar. O capitão do navio começará anunciando as cores no alto-falante informando aos passageiros para que área precisam ir para esperar pelo desembarque. Tome nota da sua cor, da área pública na qual foi instruído a esperar e siga nessa direção. Quando for sua vez de desembarcar, sua cor será chamada e você deve seguir até o átrio para desembarcar do cruzeiro. Recolha a sua bagagem e encontre o seu carro, ônibus ou outro modo de transporte.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível