Dicas de guitarra contra Slash, em "Guitar Hero III"

Escrito por matthew anderson | Traduzido por allisson ester de paiva
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Dicas de guitarra contra Slash, em "Guitar Hero III"
Derrote Slash e seja um verdadeiro Guitar Hero (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)

A batalha contra Slash, em "Guitar Hero III: Legends of Rock", é a segunda batalha mais difícil do jogo. Dependendo do nível de dificuldade, simplesmente tocar a música sozinha pode ser um grande problema. O desafio adicional de ataques, durante a batalha, pode facilmente complicar a questão. Aprender a música e escolher o tempo do ataque sabiamente pode fazer uma grande diferença no resultado. Uma boa estratégia fará com que seja mais fácil derrotar Slash.

Outras pessoas estão lendo

Praticando a música

O objetivo primário da batalha, em "Guitar Hero III", é fazer com que o oponente seja derrotado. Estar apto a tocar a música, bem o suficiente para não fracassar, é ainda um requerimento. As músicas da batalha contra o chefe não eram inicialmente disponíveis no jogo original, mas agora são baixadas gratuitamente. Baixar a música permite que você a pratique como qualquer outra música no jogo. Quanto melhor um jogador for na música, menos devastadores alguns ataques serão, como o "Amp Overload".

Sorte

As batalhas contra o chefe são a única parte da série "Guitar Hero" onde sorte, de fato, é um fator que pode derrotar habilidade. Para vencer a batalha contra o chefe, Slash deve perder, mas é possível ficar preso, com "power-ups" mais fracos, em uma batalha que não permitirá que isso ocorra. Isso pode ser levado ao extremo, fazendo um reset, se o primeiro "power-up" não for bom. Mas raramente a sorte paralisará o jogador. Não se fruste, se perder algumas vezes, porque Slash consegue ataques mais devastadores do que você.

Nível de dificuldade

Batalhas contra os chefes são mais difíceis, em níveis de dificuldade mais baixos, do que em níveis de dificuldade mais altos. Isso é contra intuitivo, mas funciona no mesmo raciocínio de que, níveis de dificuldade mais altos fazem com que as músicas sejam mais difíceis de serem tocadas. O propósito da batalha do chefe é esgotar o "Rock Meter" do Slash. Fazer isso requer forçá-lo a perder notas, e em níveis mais difíceis, as músicas têm mais notas tanto para Slash quanto para o jogador. Acertar Slash, com um Whammy Bar Attack, provavelmente fará com que ele perca a batalha, se usado no tempo correto. De outro modo, seria provavelmente bem menos efetivo.

Tempo do ataque

Existem duas estratégias básicas acerca do tempo do ataque. A primeira é segurar alguns bons ataques e usá-los quando Slash tiver um grande grupo de notas para vir. Esse método usualmente funciona para derrotar uma seção. Este é, geralmente, o método mais rápido, desde que você seja suficientemente sortudo para se livrar de "power-ups". A alternativa é usar qualquer ataque que você tenha, toda vez que o Slash tiver um "Star Power Cluster" para vir. Quase todo ataque fará com que ele perca notas ou que você roube a energia que ele possui, para completá-lo. Também esgotará o "Rock Meter" dele um pouco. Este método é mais lento, mas previne que Slash o ataque.

Desistir

Se o Slash realmente for muito problema, é possível pular a luta com o chefe por completo, escolhendo a opção "Desistir". Isso também se aplica para a batalha contra Tom Morello, mas não contra Lou. Para ativar a opção, perca para o Slash três vezes consecutivas. Recomeçar não conta neste número. Isso permite que o jogador prossiga com o jogo, mas sem a satisfação e o reconhecimento de vencer a batalha.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível