Dicas e informações sobre tapetes externos

Escrito por michele norfleet Google | Traduzido por samir daura
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Dicas e informações sobre tapetes externos
Adicionar um tapete externo em seu pátio aumenta o espaço de convivência (Comstock Images/Comstock/Getty Images)

Muitos proprietários de casa aumentam seu espaço de convivência durante o tempo mais quente, criando um "cômodo" ao ar livre. Se esse local for uma sala de jantar com uma mesa e cadeiras ou uma área de assentos, você pode criar uma decoração. Demarcar esse espaço com um tapete adiciona cor e estilo. Felizmente, existem tapetes feitos de materiais duráveis ​​que precisam de pouca manutenção para serem usados nessas condições.

Outras pessoas estão lendo

Localização

Antes de escolher um tapete, determine onde ele será colocado. Decida se ele vai ser exposto ao ambiente ou se vai ficar em uma varanda ou pátio com cobertura. Tapetes externos são usados ​​em pátios, plataformas, varandas e ao redor de piscinas. Eles não são apenas decorativos, mas também podem fornecer uma superfície fria e confortável para as crianças brincarem ao ar livre. Quanto maior for a exposição do tapete, melhor deverá ser sua qualidade.

Durabilidade

A durabilidade do tapete é particularmente importante se ele for ser usado do lado de fora onde será exposto aos elementos naturais, tais como chuva, sujeira e luz solar. Tapetes externos precisam ser resistentes para enfrentar essas condições, bem como fortes o suficiente para não voarem com rajadas de vento.

Materiais

O bambu é uma ótima escolha durável. O material é resistente ao mofo, ao bolor e ao apodrecimento. Os tapetes criam uma visão natural para seu cenário, misturando-se com os elementos exteriores. Desenhos e opções de cores são um pouco limitadas. O polipropileno é um produto de plástico, que é tipicamente feito a partir de garrafas ou jarros de leite reciclados. É um material de tapete externo comum, pois é de secagem rápida e resistente ao solo, às manchas e à decomposição. Os tapetes vêm em uma ampla gama de combinações de cores e estilos semelhantes aos tapetes internos.

O sisal é um produto natural feito da fibras das folhas, que são torcidas ou trançadas. As fibras criam uma superfície mais macia que os tapetes sintéticos. Os tapetes resistem à chuva, ao sol e vêm em uma variedade de formas e tamanhos, tornando-os uma ótima escolha.

Tamanho e forma

Tapetes externos estão disponíveis nos mesmos tamanhos e formas que tapetes interiores, incluindo os redondos, ovais, retangulares ou quadrados. Você pode escolher qualquer tamanho ou forma que complementem sua mobília e espaço exterior. Um tapete de estilo corredor também está disponível em materiais de uso externo para cobrir uma passagem ou área de varanda.

Cuidado

Manter a aparência de um tapete externo é simples quando o material escolhido for apropriado para utilização ao ar livre. Limpe esses tapetes duráveis ​​regularmente para mantê-los nas melhores condições. Varra ou aspire a sujeira solta nos tapetes para mantê-los bonitos. Pulverize-os periodicamente com uma mangueira de jardim para remover manchas. Uma solução de sabão neutro e água limpa a sujeira que não é retirada pela mangueira. Se você mora em uma área que recebe neve e gelo no inverno, leve seu tapete para dentro de casa até a primavera. Se o seu tapete estiver em uma área de tráfego intenso, use outro tapete sob ele para mantê-lo imóvel quando pisado.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível