Dicas para jogar como morto-vivo em Warcraft III

Escrito por contributing writer | Traduzido por liana fernandes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Céeeeeerebrooo. É isso que você quer quando é um zumbi. É também o que você precisa para jogar como o Morto-Vivo (Undead) em Warcraft III. Então, existem algumas estratégias básicas para ajudá-lo? Cadavericamente sim.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Jogo Warcraft III

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Pragas, pragas e mais pragas. Os mortos-vivos não podem construir nada sem pragas (blights), com a exceção de sua Necropólis e a Mina Assombrada (Haunted Goldmine). Como o Zerg Creep de Starcraft, as edificações dos Mortos-Vivos devem ser todas construídas sobre -- e ajudar a ampliar a abrangência de -- pragas. E o que é ainda melhor, suas tropas se regenerarão com elas! Aprimorar sua Necrópolis expandirá ligeiramente a praga a seu redor, mas, quando quiser colonizar, precisará de uma nova Necrópolis.

  2. 2

    Um Acólito (Acolyte) é uma equipe de demolição em um só, ou melhor, uma equipe de construção. Como os acólitos podem invocar diversas edificações consecutivamente, você não precisa de meia-dúzia de acólitos trabalhando em construções. Deixe cerca de cinco em torno de uma mina assombrada, ponha dois trabalhando em construções/reparos e é isso. Se tiver alguns sobrando, sacrifique-os para criar sombras (shades) para explorar.

  3. 3

    Caveiras só querem se divertir. Essas criaturas são seu único meio de colher madeira, mas é um preço pequeno a pagar por uma maior capacidade de carregamento comparada a outras raças, além de um ataque muito forte. Caveiras (Ghouls) são tropas fortes no início do jogo, então reúna um número suficiente para colher madeira e, quando tiver colhido bastante, transfira-os para função militar. Eles também são ótimos para reforçar a defesa da cidade em situações complicadas.

  4. 4

    Por falar em defesa, a Torre de Espíritos (Spirit Tower) é uma das mais eficientes construções de defesa em todo jogo. Você precisará construir zigurates para poder recrutar mais tropas e expandir a praga, então transformá-los em Torres de Espíritos aumentará o custo de atacar a sua cidade. O lado ruim é que também é custoso transformar muitos zigurates em torres, então, se achar que sua pequena cidade será ignorada, segure as melhorias até que haja uma ameaça maior. Mas, uma vez que esta ameaça chegar, suas tropas ficarão gratas com a ajuda de uma fileira de torres.

  5. 5

    Um festival de cadáveres! Os mortos-vivos os adoram. Caveiras e Abominações (Abominations) os devoram para regenerar rapidamente, Necromantes (Necromancers) podem conjurá-los como esqueletos e heróis Cavaleiros da Morte (Death Knight) podem reanimá-los para formar um pequeno exército de reserva. Um cemitério assegurará que você tenha uma fonte constante de cadáveres para todos esses propósitos e Vagões de Carne (Meat Wagons) o ajudarão a carregá-los para onde você precisar deles.

Dicas & Advertências

  • Ataque cidades com tropas descartáveis/invencíveis! Use os vagões de carne para depositar um carregamento de cadáveres no limite de visão de uma cidade inimiga e então use seus necromantes e Cavaleiros da Morte para criar um exército de esqueletos e mortos reanimados. Mande os feiticeiros de volta para sua cidade e deixe suas recém-criadas tropas fazerem todo estrago possível -- eles não lhe custaram nada, então suas (novas) mortes não devem lhe dar dor de cabeça.
  • Sua Necrópolis também serve como uma torre, então a tentação de colocá-la na linha de frente pode ser grande, mas, se for destruída, você pode ficar bastante debilitado até poder construir uma nova.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível