Dicas para jogar "Ragnarok" offline

Escrito por neal litherland | Traduzido por rodrigo castilhos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Dicas para jogar "Ragnarok" offline
Os jogos de RPG são um ótimo passatempo (Creatas/Creatas/Getty Images)

O "Ragnarok" é um jogo online de fantasia MMORPG (Massively multiplayer online role-playing game) onde os jogadores assumem os papéis de heróis e se aventuram pelo mundo em missões para obter recompensas, glórias e aumentar de nível. No entanto, há também uma versão offline do "Ragnarok", na qual é possível jogar sozinho no PC. Como acontece em qualquer jogo de RPG, ter uma carta na manga sempre ajuda a tornar o jogo o mais divertido possível.

Outras pessoas estão lendo

Programa de treino

Um programa de treino é um complemento para download que pode ser usado com o "Ragnarok" offline. Esse programa essencialmente engana o jogo, dando mais pontos de habilidade ao seu personagem, níveis ou outros pontos adicionais do que você realmente tem. Ele modifica a memória, e, portanto, você deve certificar-se de que o programa de treino seja compatível com a versão do jogo que esteja jogando. O download pode ser encontrado no site Cheat Happens.

Min Maxing

A frase "min maxing" começou com jogos de mesa de RPG. Trata-se de colocar o máximo de pontos e investir em áreas que o seu personagem usará o tempo todo, e pouco ou nenhum ponto nas áreas em que seu personagem não usará de jeito nenhum. Ao investir e avançar com seu personagem, foque nos atributos primários e ignore as outras coisas. Para os lutadores que usam armas enormes para infligir o máximo de dano, aumente os pontos em strength (força) e constitution (constituição), não em atributos como inteligência ou carisma. O mesmo vale para as habilidades; caso esteja jogando com um personagem destinado a ser ''tank'', não perca tempo dando a ele a habilidade de esconder-se nas sombras. Concentre-se no combate, armadura e na maior espada possível para causar maior quantidade de dano.

Complete as missões

Cumprir missões é a principal forma de se obter experiência, tesouros e outras coisas necessárias em qualquer jogo de RPG. No entanto, como acontece em muitos jogos desse estilo, o "Ragnarok" tem uma série de missões de busca: vá e obtenha este item, mate certo número deste monstro, etc. Confira todas as missões disponíveis e tente cumprir o maior número delas com o menor trabalho possível. Isso lhe permitirá receber recompensas maiores mais rapidamente e avançar mais rápido com menos grind.

Grind

Sempre há uma certa quantidade de "grind" em qualquer jogo, e o "Ragnarok" não é diferente. Com o fim de avançar, especialmente se você se torna muito poderoso com um programa de treino, terá que obter uma grande quantidade de pontos de experiência. O "grind" se refere a sair e lutar contra os inimigos sem nenhuma outra razão além de conseguir experiência. Uma boa solução é ir atrás dos desafios menores. Se possível, encontre monstros que sejam demasiadamente fortes, mate-os e corra para reabastecer e descansar. Matar monstros grandes requer menos "grind" do que matar dezenas de inimigos menores que podem ser destruídos com um só golpe.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível