Dicas para o o jogo "Monster Rancher Advance 2"

Escrito por lee andrew henderson | Traduzido por diego silva
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

O jogo "Monster Rancher Advance 2" faz parte da série de videogames feitos pela Tecmo. Ele está disponível para a plataforma Game Boy Advance. Neste game, você controla um treinador de monstros que os cria e depois entra em batalhas para ganhar dinheiro e outros prêmios.

Outras pessoas estão lendo

Estatísticas

Ao treinar um monstro, muitos jogadores acham que a melhor estratégia é fazer com que um monstro equilibrado desenvolva todas suas habilidades igualmente. Na verdade é melhor que ele seja excelente em poucas habilidades do que bom em todas elas. Trabalhe com apenas três delas, tente maximizá-las e não se preocupe muito com o resto. "Força" (Power) é sempre uma habilidade boa de se desenvolver primeiro. As vezes um monstro jovem pode errar ao atacar, mas com um alto nível de força, ele vai precisar de poucos acertos para vencer no nível mais baixo de dificuldade.

Fazendo dinheiro

A qualquer momento que um treinador de monstros precisam de dinheiro, ele ou ela devem criar um monstro capaz de ganhar muito dinheiro. Normalmente, quando um monstro ganha um campeonato de classe F, o treinador vai movê-lo para a classe E, depois classe D e assim por diante. Assim que o monstro receber mias treinamento, ele vai poder progredir para níveis maiores. Para se criar um desses monstros para ganhar dinheiro, o treinador deve deixá-lo nos campeonatos classe F e E, mesmo depois dele ficar forte o bastante para avançar de nível. Essas lutas serão extremamente fáceis, o monstro deve vencer todos os torneios e o treinador vai ganhar muito dinheiro.

Idade

Assim como um atleta em algum esporte, o monstro possui uma idade que é considerada a sua melhor fase e é isso que você deve observar o quão bom ele se sai em uma batalha. Quando a assistente do treinador, Holly, disser que o monstro está amadurecendo, é sinal que ele está perto da sua melhor fase. Quando ele estiver ganhando dez pontos por um treinamento bem sucedido, ele está no máximo de sua capacidade. Quando a Holly informar ao treinador que o monstro está ficando velho e deve ser aposentado, isso significa que ele não está mais na sua melhor fase. Não é necessário aposentá-lo agora, ele ainda pode viver mais um ano ou mais, mas não estará no seu melhor, e perder lutas vai danificá-lo bastante.

Treinamento

Ao se treinar um monstro, uma boa estratégia é fazer isso em semanas pares e descansar em semanas impares. Fazendo esse rodízio entre descansar e treinar a cada semana, o monstro não se desgasta. Existem dois tipos de treinamento diferentes, o leve e o pesado. Nunca use o treinamento pesado até ele estar na sua melhor fase. Quando você for mandar o monstro para uma batalha, faça isso em semanas que normalmente ele iria treinar.

Não perca

Referências

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível