Dicas para ser uma mãe de noiva com visual estiloso e jovial

Escrito por jennifer blair Google | Traduzido por ana claudia bragé
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Dicas para ser uma mãe de noiva com visual estiloso e jovial
Pedir conselho a sua filha pode ajudar a ficar com um visual bonito no casamento (mother and daughter image by Gina Smith from Fotolia.com)

A maioria das mães de noivas deseja ficar com o melhor visual para o dia especial, mas sem tirar a atenção da filha no casamento. Mães de noivas muitas vezes se preocupam em não ficar muito sérias para o evento, porque muitos dos vestidos desenhados especificamente para a ocasião podem ter um aspecto antiquado. Felizmente, existem várias maneiras para garantir que você fique tão elegante e jovial quanto possível no grande dia da sua filha, sem parecer inadequada.

Outras pessoas estão lendo

Leve sua filha para as compras com você

Quando você está procurando um vestido de mãe de noiva que seja estiloso e jovial, a opinião de alguém mais jovem pode ajudá-la a escolher o visual adequado. Sua filha é a companhia ideal para compras, pois ela pode indicar os vestidos mais modernos e as cores que irão combinar com a festa.

Algumas mães de noivas se preocupam, pensando que um vestido bonito e jovial pode parecer inapropriado no casamento, portanto pedir ajuda a sua filha para escolher o vestido pode aliviar quaisquer preocupações que você possa ter e garantir que você e sua filha fiquem felizes com a escolha.

Evite lojas de noivas

O jeito mais fácil de encontrar um vestido estiloso é evitar lojas de noivas. Elas geralmente apresentam modelos que são sérios e tradicionais, com frequência em tons pastel ou com detalhes que tornam os vestidos antiquados. Em vez disso, tente lojas grandes e butiques locais que possuam peças atuais.

Invista em um vestido de estilista

Para ser uma mãe de noiva estilosa, procure as coleções mais atuais de diversos estilistas para encontrar um vestido que seja adequado para usar no casamento de sua filha. Peças de estilistas estão geralmente conforme a moda e apresentam um visual com mais estilo do que os feitos especialmente para mães de noivas. Os vestidos de estilistas geralmente possuem corte e caimento melhor para o dia especial de sua filha.

Vista-se para valorizar suas melhores características

Muitas mulheres escolhem vestidos que acreditam camuflar as áreas problemáticas, mas eles podem na verdade fazê-la parecer séria e deselegante. Para garantir um visual jovem e com estilo, escolha um vestido que valorize suas melhores características.

Se você deseja enfatizar o colo, escolha um vestido com gola V. Salto alto elegante pode ressaltar suas pernas, se você sentir que elas são uma característica favorável.

Não esqueça dos acessórios

Completar o visual com os acessórios adequados é tão importante quanto escolher o vestido ideal. Uma joia pode ser uma bela peça, mas é melhor usar apenas uma para não sobrecarregar a roupa. Brincos longos ou um colar podem dar uma silhueta mais esguia ao criar uma linha vertical.

Ao escolher o sapato, prefira um que não seja apenas bonito, mas também confortável, pois é provável que ele fique nos seus pés por várias horas. Sapatos metálicos e neutros complementam a maioria das roupas.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível