Mais
×

Dicas de como fazer mechas no cabelo com Garnier Nutrisse 100% Color Vibrant

Atualizado em 17 abril, 2017

Tentar obter mechas de qualidade de salão de beleza em casa pode ser uma tarefa assustadora. Praticamente todo mundo que usa tinta de cabelo caseira tem uma história de terror para contar. A Garnier, no entanto, possui diferentes produtos feitos para fazer com que pintar o cabelo e fazer mechas em casa se torne fácil. O 100% Color Vibrant da Garnier é um kit de tinta de cabelo permanente da Garnier Nutrisse. Existem vários métodos diferentes para usar essa tinta e alcançar uma aparência natural com mechas iluminadas.

Você não precisa ir para um salão para obter ótimas mechas (hair dresser at work image by Laser from Fotolia.com)

Garnier Color Breaks

O Garnier Color Breaks é um kit de mechas que foi feito para ser usado em conjunto com a tinta de cabelo. O Color Breaks funciona como um kit de tinta de cabelo tradicional, exceto que ele vem com um pincel estilo o de máscara de cílios grande para aplicar a cor em pequenas listras em toda a sua cabeça. Esse kit foi feito para ser usado primeiramente para criar uma variação na cor. O produto 100% Color Vibrant é usado após a aplicação das mechas. No fim, o efeito deve ser sutil, com mechas em todos os cantos.

Touca de mechas

Visite a sua loja local de suprimentos de beleza ou uma farmácia. Você deve conseguir encontrar uma touca de mechas por menos de R$10,00. Escolha um tom na linha do 100% Color Vibrant alguns tons mais claros do que o seu, mas mantenha-se na mesma família de cor para evitar uma aparência anormal. Escove completamente o seu cabelo e então coloque a touca na sua cabeça. Usando a agulha que vem com a touca, puxe as seções de cabelo pelos buracos na touca. Aplique a tinta de cabelo nos fios e deixe-a por cerca de 20 minutos, dependendo do tom.

Recomendações

Comece com mechas mas finas até que você tenha feito algumas vezes e se sinta confortável, então você pode prosseguir para peças mas grossas e mais dramáticas. Você também vai querer começar com um tom de 100% Color Vibrant parecido com o seu tom natural. Preste uma atenção especial às peças de cabelo que molduram o seu rosto, especialmente se você tiver franja. Você quer que essas mechas tragam a atenção para os seus olhos. Quando você terminar de aplicar suas mechas em toda a sua cabeça, aplique a cor de maneira mais liberal nas pontas do seu cabelo para criar uma aparência mais natural e iluminada.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article