Dicas para meninas: primeiro encontro e presentes

Escrito por siva stephens | Traduzido por leticia vitória
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Dicas para meninas: primeiro encontro e presentes
Leve-o a uma cabine de fotos e preseteie-o com as fotos, como uma lembrança de seu primeiro encontro (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

Tenha cuidado ao levar um presente para um garoto em seu primeiro encontro --você não quer parecer desesperada por comprar sua aprovação. No entanto, se encontrar uma lembrancinha que pareça perfeita para a ocasião, não há problema em presenteá-lo com um pequeno agrado, especialmente se foi você quem o convidou para sair. Encontre algo engraçado, que quebre o gelo, ou um item que seja relevante sobre uma discussão que vocês tiveram ou uma piada que compartilharam. O presente deve ser barato e você deve apresentá-lo de forma improvisada e alegre -- casualmente.

Outras pessoas estão lendo

Flores

Para um primeiro encontro em um evento escolar, baile ou ocasião semelhante que exija roupas formais, presenteie o rapaz uma flor de lapela elegante. Se você sabe o que ele vai usar, escolha uma flor e enfeites que combinem com seu visual. No entanto, uma flor branca é sempre apropriada. Evite algo muito extravagante, a não ser que combine com o estilo do seu par. Se você irá buscá-lo para um encontro mais casual, leve uma única flor de caule longo e entregue a ele com um sorriso de flerte.

Livro

Vocês podem já ter tido discussões longas e intensas ao telefone sobre literatura antes de saírem. Se for o caso, compre um volume pequeno de um poeta que você saiba que ele admira ou o último livro de seu autor favorito de mistério. Ele também pode gostar de um livro sobre alguém que ele admira ou sobre uma atividade que o interesse. Dê um conjunto de fotos, se ele for um fotógrafo amador. Presenteie-o com a última edição de uma revista de colecionador para um fã de futebol. Um livro é a melhor opção de presente casual que diz "Eu vi isso e achei que você ia gostar", e isso mostra que você deu atenção àquelas longas conversas ao telefone.

Presente engraçado

Presenteie seu acompanhante com algo que fará vocês dois rirem, para quebrar o gelo no primeiro encontro. Passe pelos primeiros minutos tensos com um presente divertido. É difícil ficar indiferente quando ambos estão rindo. Brinquedos que necessitam de um pouco de prática para dominar, como bolas de ping-pong ou quebra-cabeças, lhes dará a oportunidade de jogarem juntos, sem mencionar a possibilidade de vangloriar-se dos direitos no fim da tarde.

Lembrancinhas

Dar a ele um presente que remeta ao encontro é uma alternativa. Leve-o a uma cabine de fotos para uma sessão de fotos. Quando as fotos forem processadas, divida-as entre vocês. Compre uma lembrança do local do encontro, seja a camiseta de um show, um copo com o nome da cervejaria onde vocês se conheceram, ou os hashis de um restaurante japonês. Quando ele ver o presente mais tarde, irá lembrar dos bons momentos que vocês passaram juntos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível