Dicas naturais de beleza para adolescentes.

Escrito por kyra sheahan | Traduzido por vitoria felix
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Dicas naturais de beleza para adolescentes.
Pepinos ajudam a reduzir o inchaço sob os olhos (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)

Muitas garotas adolescentes desenvolvem um interesse em dicas de beleza e produtos que irão melhorar o seu estilo. De cabelo a maquiagem para os cuidados com a pele, os adolescentes querem fazer o que podem para manter-se com a aparência que está na moda sem ter que gastar dinheiro com produtos de grife. O que muitos deles não sabem, no entanto, é que os produtos naturais e dicas especiais de beleza podem dar a eles a beleza natural que desejam.

Outras pessoas estão lendo

Menos é mais

O velho ditado "menos é mais" é uma boa regra de ouro para os adolescentes que querem uma aparência naturalmente bonita. Começando com a maquiagem, evite o excesso de cores do arco-íris e base. O corretivo deve ser usado com moderação e apenas para manchas incômodas, ou até mesmo para homogenizar a textura de sua pele. Adolescentes mantêm sua aparência jovem por usar menos maquiagem. Use batons escuros e um pouco de blush para um brilho natural. Quando se trata de cabelo, é a mesma ideia da maquiagem. Um penteado simples, mesmo que seja para baixo ou um rabo de cavalo, cria uma aparência naturalmente bonita.

Pepinos frios curam

Ficar acordado até tarde da noite, estudar de última hora e ter uma vida social pode deixar os olhos inchados por falta de descanso e relaxamento. Para cuidar disso, vá até a geladeira, fatie um pepino e coloque uma fatia de pepino sobre cada pálpebra( elas devem estar fechadas). Pepinos são eficazes para reidratar a pele e acabar com o inchaço, pois são compostos de 90% de água. A frieza do pepino também é um fator que contribui para reduzir a pele inchada ao redor dos olhos. Para manter a pele ao redor dos olhos em uma excelente condição, sente-se com fatias de pepino sobre os olhos durante alguns minutos do dia.

Imagem o rosto perfeito.

Cuidar de sua pele enquanto adolescente é importante para ter uma boa pele para quando for um adulto. Durante a adolescência, a pele sofre alterações devido aos hormônios produzidos pela puberdade. A pele oleosa é comum, mas pode levar à erupções e acne. Para manter um rosto perfeito, tentar algumas técnicas de beleza em casa para controlar a condição de sua pele. Sempre lave o rosto antes de colocar maquiagem, e lave o rosto novamente à noite. Dormir com maquiagem pode obstruir os poros e causar um acúmulo de oleosidade. Adolescentes podem tentar tratamentos faciais caseiros usando farinha de aveia. A aveia é dada à crianças com catapora para ajudar na redução da inflamação, vermelhidão e coceira na pele. Colocar uma máscara cozida de aveia fria no rosto é uma maneira eficaz de manter a pele calma e naturalmente brilhante.

Hidrate e proteja

Para conseguir uma aparência naturalmente bonita, é importante para os adolescentes hidratar e proteger o cabelo e a pele. A hidratação da pele mantém a elasticidade e evita o aparecimento de rugas. Proteger a pele dos raios solares nocivos é outra maneira de deixar a sua pele naturalmente bonita. Você pode matar dois coelhos com uma cajadada só através da compra de hidratantes que possuam FPS na composição, o que mantém a pele protegida contra os raios UV, os raios do envelhecimento. Seu cabelo é outra parte do seu corpo que precisa ser hidratada e protegida. Muitos adolescentes usam produtos de estilização, como chapinhas e babyliss, bem como clarear ou tingir os cabelos. Estes tratamentos podem danificar o cabelo e ressecá-los, mas tratamentos hidratantes e produtos que protegem o cabelo são eficazes para dar um brilho natural e saudável aos fios.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível