Dicas para o perfil de sites de namoro para mulheres negras

Escrito por renee price | Traduzido por marcella narvaes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Dicas para o perfil de sites de namoro para mulheres negras
Siga essas dicas de namoro para encontrar um amor online e aumentar suas chances de encontrar um companheiro (Sexy black woman image by MAXFX from Fotolia.com)

Taxas de casamento baixas estão levando muitas mulheres afro-americanas a recorrer à tecnologia para encontrar um companheiro. De acordo com um estudo de Yale, 42% das mulheres afro-americanas nunca se casaram, em comparação com 23% das mulheres brancas. Com os homens compondo mais da metade da população de namoro online, os perfis desses sites oferecem uma alternativa viável de namoro para mulheres afro-americanas. Saiba como você pode usar seu perfil online para mudar a sua rotina de namoro ou encontrar um marido.

Outras pessoas estão lendo

Honestidade no seu perfil

Se você está comprometido a encontrar um companheiro online, evite a qualquer custo mentir. Compartilhe seus detalhes físicos honestamente ou abstenha-se de responder a esses tipos de perguntas. Não minta sobre suas características se elas fazem você se sentir desconfortável. Responda às perguntas sobre sua ocupação e interesses verdadeiramente pois você deseja um companheiro que gosta de você com base no seu próprio interesse. Se você tem filhos, comente a respeito disso em seu perfil antes de esperar conhecer companheiros em potencial a fim de poupar tempo.

Aumente as suas opções

Considere a possibilidade de expandir as suas opções sobre homens não afro-americanos. O número de mulheres negras é maior por 1,8 milhões do que os homens negros, de acordo com o censo de 2000 dos Estados Unidos, que tem levado muitas mulheres negras a se relacionarem inter-racialmente para aumentar suas chances de encontrar um companheiro. Mantenha a mente aberta para sair com homens diferentes para expandir suas opções de namoro.

Use fotos de qualidade

As fotos têm um papel enorme na escolha dos parceiros de clicarem ou não no seu perfil. Escolha uma foto clara, bem focada da cabeça para cima para sua foto do perfil principal. Evite postar fotos sugestivas de suas partes do corpo para mostrar a companheiros em potencial que você está séria sobre encontrar amor.

Seja cordial com os membros

Exiba os mesmos comportamentos online como faria offline. Em seu livro "Comporte-se Como Uma Dama, Pense Como Um Homem", do comediante e guru de relacionamentos Steve Harvey, ele afirma que muitas mulheres afro-americanas são estereotipadas como comunicadoras impetuosas. Trate todas as pessoas de forma agradável, mesmo as que você não tem interesse, para evitar contribuir com esse estereótipo e aumentar suas chances de encontrar um companheiro viável.

Reserve as informações pessoais

Todas as pessoas online precisam ter cautela ao postar fotos e informações pessoais. A maioria dos membros de sites de namoro online são inofensivas, mas a Internet está cheia de predadores à espera de vítimas ingênuas. Evite compartilhar informações pessoais como seu nome completo, número e endereço de e-mail com outros até tiver certeza de que a pessoa em questão é confiável. Só tenha encontros em lugares públicos e diga a um amigo onde você está indo e quem pretende conhecer, se você decidir encontrar parceiros online em pessoa.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível