Dicas para preparar o carro para viagem

Escrito por christa miller | Traduzido por gabriela drumond
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Dicas para preparar o carro para viagem
Fazendo uma viagem de carro

Uma viagem de carro pode ser divertida e gratificante, mas também pode ser estressante, se não for bem planejada. Se estiver fazendo um passeio curto de fim de semana com seu parceiro ou estiver indo em uma viagem de uma semana com sua família de cinco pessoas, de qualquer forma será menos propenso a experimentar o estresse, se seguir algumas dicas básicas para preparar o seu carro para a viagem.

Outras pessoas estão lendo

Esteja preparado

Antes de começar a preparar o seu carro para uma viagem, lembre-se de que os suprimentos de emergência são essenciais. Faça um kit que incluia sacos de lixo, caixas de viagem de lenços, toalhas de papel, toalhas úmidas, limpador de mãos antibacteriano, pomada antibacteriana, bandagens adesivas, medicamentos sem receitas e os medicamentos com prescrição da família. Também não se esqueça de incluir um kit de emergência para estrada, que inclua lanterna, cabos auxiliares, cobertores, baterias e acendedores de fogo. E não se esqueça de trazer pelo menos um jogo extra de chaves para outro passageiro guardar.

Crie espaço

Limpe seu carro antes de começar a prepará-lo, para criar espaço suficiente tanto para bagagem como para passageiros. Deixe todos os itens desnecessários em casa. Se pretender comprar uma nova bagagem, o tipo flexível é mais fácil para se fazer as malas e mais seguro para se sentar ao lado. Se o espaço no carro estiver limitado, limite o que precisa ao essencial. Isso também poupará dinheiro com combustível, sendo que quanto mais pesado o carro, menos quilômetros por litro obterá.

Seja eficiente

Coloque malas maiores "para quando estivermos lá", na parte de trás do porta-malas ou em um bagageiro para o teto do carro. Mantenha os sacos de "viagem", inclusive kits de emergência e um refrigerador de comida, perto da frente do porta-malas, para que você possa acessá-los facilmente.

Mantenha as crianças felizes

Se seus filhos também o acompanharem no passeio, certifique-se de que será o mais confortável possível. Deixe que cada criança traga uma bolsa pequena para preencher com atividades desejadas para a viagem de carro e traga algumas atividades extras você mesmo, no caso de as crianças ficarem entediadas com o que escolheram trazer. Encha um refrigerador com lanches e bebidas e tenha alguns abastecimentos de piquenique (recipientes de plástico, pratos de papel, água mineral, abridor de lata) na mão, para que não tenha que parar em muitos restaurantes. Ter sanduíches para fazer um piquenique em uma parada de descanso é uma ideia boa para a família.

Agilize o processo

Se arrumar o carro na noite antes da viagem, terá tempo de sobra para considerar as coisas que quer embalar e onde prefere que elas fiquem. O dia de viajar deve ser composto de café da manhã e com todos embarcando assim que possível, de modo que você possa começar a desfrutar da viagem.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível