×
Loading ...

Dicas de presentes de casamento para casais que já tem tudo

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Alguns casais parecem ter tudo, principalmente por eles estarem se casando um pouco mais velhos e já terem a casa montada. A escolha de um presente para esse tipo de casal é um pouco complicada, principalmente se eles não fizeram uma lista de presentes. Desde os presentes comestíveis até os mais caros, existe um leque de opções para escolher.

Encontrar o presente para um casal que parece já ter tudo pode ser difícil (gift wrapping image by Horticulture from Fotolia.com)

A comida do mês

Um casal que gosta de comer e beber vai adorar receber a assinatura em um clube da comida. Os fãs de queijo irão adorar poder comer o queijo do mês, enquanto os chocólatras desfrutarão da seleção de chocolates. Para os enófilos que estão se casando, considere em dar a assinatura do mês de vinho. Caso o plano de assinatura não lhe agrade, é possível dar uma cesta para o casal. Dessa forma, é possível escolher o vinho, chocolate, queijo ou carnes favoritas para personalizar o presente.

Loading...

Doe para a caridade

Faça uma doação para a instituição de caridade preferida do casal no nome deles. Essa é uma ótima forma de celebrar o amor e o casamento ao mesmo tempo em que ajuda os menos favorecidos ou até mesmo o planeta, as baleias ou outros animais. Se você não se sente à vontade em doar para uma instituição de caridade, então considere a possibilidade de comprar um presente na loja deles. Várias instituições sem fins lucrativos vendem produtos relacionados ao trabalho de caridade que eles realizam e recebem uma porcentagem ou todos os procedentes advindos dos produtos vendidos.

Experiências

Compre para o casal ingressos para um museu local para que eles tenham a oportunidade de conhecer as novas exibições e ajudar a apoiar as organizações culturais na cidade. Os ingressos para o cinema também é um ótimo presente para os amantes de filmes, bem como entrada para peças no teatro da cidade para os amantes do teatro. Além disso, também é possível contribuir para a lua de mel. Por exemplo, caso eles estejam com destino marcado para uma ilha tropical, você pode pagar para eles fazerem um mergulho ou outras atividades marítimas.

Presentes personalizados

Vá além da foto moldurada ou do álbum de recortes ao comprar um presente personalizado. É possível estampar a foto dos noivos em canecas, a dele com a foto da noiva e a dela com a foto do marido. Você também pode comprar um bloco de anotações personalizado ou etiquetas de endereço com o nome deles. Os lençóis e toalhas de banho personalizadas também são ótimos presentes, principalmente se um deles mudará o sobrenome.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...