Dicas de relacionamento com mulheres russas

Escrito por matt scheer | Traduzido por dani souza
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Dicas de relacionamento com mulheres russas
Apesar de ser fácil achar vários recursos para conhecer russas online, você decide se quer conhecer a mulher pessoalmente (Digital Vision/Digital Vision/Getty Images)

O caminho para estabelecer um relacionamento significativo com uma mulher russa é repleto de obstáculos. A comunicação intercultural pela internet pode levar à falta de entendimento e pode envolver enganação. Muitos casamentos entre mulheres russas e homens ocidentais envolvem uma diferença de idade de quase 10 anos, que, por si só, tem suas próprias complicações. No entanto, de acordo com a "Divorce Advice for Men", a taxa de divórcios nesses casamentos foi menor que 50% em 2011 -- menor que a taxa de divórcios em geral nos EUA.

Outras pessoas estão lendo

Saia da comunicação escrita tão cedo quanto possível

Conhecer alguém na internet é diferente de conhecer em pessoa. Quanto mais tempo o relacionamento virtual à distância continua por e-mails e mensagens instantâneas, mais provável a chance de você conhecer a garota apenas baseado no que ela escreve. Escrever em mensagens instantâneas e e-mails não conta a história inteira; uma pessoa pode parecer mais interessante e charmosa em cartas do que pelo telefone ou ao vivo. Se você deseja um dia se casar com uma russa, você provavelmente espera se encontrar com ela ao vivo um dia. Quanto mais rápido você puder sair da comunicação escrita para outros meios, como uma conversa por telefone ou webcam, mais rápido conhecerá a pessoa por inteiro.

Nunca mande dinheiro

Pode ser tentador mandar dinheiro para uma linda russa que você conheceu online, mas resista à tentação. O dinheiro que você mandar para uma passagem de avião ou visto pode ser parte de um golpe. Preste atenção aos sinais vermelhos logo que começar a conhecer a garota. Esses sinais incluem pedidos de dinheiro ou de presentes. Se você começar oferecendo dinheiro, vai acabar estabelecendo uma relação em que você cede mais do que recebe. Se você quiser conhecer a garota e ela não pode pagar pela passagem de avião ou de trem, compre-a você mesmo.

Veja a russa como uma pessoa real

Mulheres russas estão cercadas de estereótipos. Se você está procurando um estereótipo, não será capaz de ter um relacionamento real e íntimo. Você mesmo será visto como um estereótipo -- sem mencionar que as chances de tomar um golpe serão maiores. A pessoa com quem você está se comunicando por escrito, telefone ou webcam é uma pessoa real, como você. Você descobrirá uma conexão entre os dois mais rápido quando se livrar dos mitos e clichês.

Vá devagar

Cuidado com mulheres russas que depois de apenas algumas conversas ou poucos dias começam a falar em casamento. De acordo com a "Red October", uma publicação para casamentos com mulheres russas, 93% delas querem se casar com um ocidental por amor, e 58% delas acreditam que ocidentais são mais carinhosos e gentis que os russos. Esse tipo de desejo -- se apaixonar por um homem gentil e carinhoso -- leva tempo. Se a garota que você contatar não estiver dando a si mesma o tempo para descobrir se você é o homem certo para ela, como você pode saber se ela é a pessoa certa para você? Apressar-se pode demonstrar que ela tem uma capacidade ruim de julgamento ou está escondendo algo -- ou que ela realmente ama você. Dê a si mesmo tempo o suficiente para descobrir a verdade.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível