Dicas românticas para a noite de lua de mel

Escrito por noelle carver | Traduzido por mariana mendonça
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Dicas românticas para a noite de lua de mel
Quando o casamento acaba, vocês têm a noite toda para ficarem a sós (blue romance image by chinatiger from Fotolia.com)

Quando o casamento acaba e toda a dança e os vestidos já foram fotografados, você e seu amado começam a antecipar o momento de desfrutar da companhia um do outro. Converse sobre as formas pelas quais vocês desejam se reconectar ao abrirem a porta para a suíte de lua de mel. Discuta suas ideias antes do dia do casamento -- assim vocês podem criar uma primeira noite ideal como um casal.

Outras pessoas estão lendo

Conversem um com o outro

Flertem um com o outro durante o casamento e a recepção. Vocês estarão cercados de amigos e familiares e eles todos vão querer felicitá-los, mas não deixe que eles a mantenham longe do seu amado -- quando vocês dançarem aquela dança juntos, realmente mergulhe nisso e falem um com o outro, tanto verbal como não verbalmente. Após o casamento, se você estiver em um quarto de hotel ou outro alojamento, tente não se apressar em fazer amor. Fale sobre a noite, seus sentimentos, sua paixão e deixe a emoção, a felicidade e o alívio se moldarem.

Dicas românticas para a noite de lua de mel
Não se esqueçam de conversarem e se tocarem durante todas as fotos e tradições de casamento (wedding image by Mat Hayward from Fotolia.com)

Vista algo novo

Escolha algo um pouco diferente do que você costuma usar na cama para a noite de núpcias. Certifique-se que você se sinta confiante e não comprometa seu julgamento. Apenas tente apimentar a noite com entusiasmo.

Dicas românticas para a noite de lua de mel
Considere vestir alguma peça nova de roupa na hora de ir para a cama (lingerie image by Cédric Bogdanski from Fotolia.com)

Decore o quarto

Esta noite é única e seu ambiente deve ser tão surpreendente quanto o resto do dia e da noite foram. Se você não tem muito dinheiro para gastar em um hotel -- ou você prefere colocar seus convidados em um bom lugar -- pelo menos não durma na casa de um dos dois. Ficar em um local desconhecido cria um clima romântico, porque vocês vão descobrir tanto o quarto, a vista e a cama pela primeira vez juntos. Se você tem dinheiro para isso, vá para uma suíte de lua de mel. Encontre um quarto com recursos como uma cama king size ou uma banheira de hidromassagem para adicionar um pouco de açúcar ao amor.

Dicas românticas para a noite de lua de mel
Escolha uma suíte romântica para passar a primeira noite do seu casamento (Modern Bedroom image by Ritu Jethani from Fotolia.com)

Vinho

Mesmo que vocês não tenham o costume de beber, providenciem pelo menos uma garrafa de vinho ou champanhe para ficar esperando na suíte do hotel quando chegarem da festa de casamento. Se você já bebeu em seu casamento e não está com vontade de beber mais, deixe a garrafa para outra noite. Mas é romântico abrir uma garrafa só para vocês dois. Quando vocês brindarem ao futuro juntos e tomarem o primeiro gole, usem esse tempo para falar sobre o casamento, rir e, em seguida, soltem-se para o resto da noite.

Dicas românticas para a noite de lua de mel
Tenha uma garrafa de vinho ou champagne esperando por vocês na suíte de lua de mel (wine image by Horticulture from Fotolia.com)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível