Dicas e segredos "Virtual Villagers: The Secret City"

Escrito por kevin bramer | Traduzido por joan diaz
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

"Virtual Villagers 3: The Secret City" permite que o jogador explore a misteriosa parte norte de sua ilha para saber quem esteve lá antes de seu grupo de colonizadores. Muitas melhorias foram feitas neste jogo da série "Virtual Villagers," incluindo coleta de plantas, criação de poções e alguns segredos novos.

Outras pessoas estão lendo

Bebês e crianças

Arraste uma mulher sobre um homem ou vice-versa para que eles comecem a fazer um bebê. Isto fica mais aparente pelos sons de beijos se eles se derem bem um com o outro e forem capazes de produzir uma criança. Eles irão juntos a uma cabana, mas ainda podem não produzir uma criança. Verifique o total da população, pois ele aumenta imediatamente se for um par bem sucedido. Você pode pegar a mulher imediatamente depois do aumento no número populacional e ela já vai ter o bebê em seus braços. Poções de fertilidade podem aumentar o número de bebês nascidos de uma mulher. Crianças poderão coletar plantas e cogumelos ao atingir dois anos de idade e podem começar a trabalhar ao fazerem 14 anos.

Locais de plantas

Dezenas de combinações de plantas são possíveis para formar diferentes poções. Estas poções tem uma variedade de efeitos nos aldeões e só podem ser feitos depois de resolver o terceiro quebra-cabeças. Você pode achar cactáceas logo acima da área de ciências, orquídeas negras na beira da campina abaixo da horta, flores de lótus à esquerda da escadaria da fonte termal, rosas na beira esquerda da horta e lírios na estrada em direção à porta. Frutos e plantas de vaso só podem ser coletados depois de comprar o nível dois para sua facção e estas plantas só podem ser achadas à esquerda do laboratório de alquimia. Cientistas não podem fabricar uma poção até que todas as plantas sejam colocadas na mesa. As crianças coletam e entregam as plantas mais rápido que outros aldeões.

Segredos gerais

Adiante a data no sistema em um dia antes de iniciar seu jogo. Inicie-o, fumigue as abelhas e plante a primeira semente. Configure a data e a hora do jogo para as configurações atuais e você terá 3000 de mel e 1000 frutas de início. Se você interromper um aldeão enquanto que este carrega um item, ele irá derrubá-lo e o item retorna à posição inicial. Envie outro vilão para o local original para pegar o item e iniciar seu caminho com ele novamente. Arraste duas crianças para trabalhar no mesmo item ou tipo de alimento. Se trabalharem rápido o bastante, ambos podem coletar o item e você obterá dois deste.

Dicas de quebra-cabeça

Arraste todos os seus aldeões até as togas no anfiteatro no início de seu primeiro quebra-cabeças. Um chefe será selecionado automaticamente entre os aldeões. Arraste seu “Master Builder” (Construtor principal) até a lousa no laboratório de alquimia no início do oitavo quebra-cabeças para criar planos para uma banheira. Arraste seus construtores comuns até a fonte termal para completar o projeto.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível