on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Dicas de um segundo encontro para mulheres

Atualizado em 23 março, 2017

Após o primeiro encontro, o casal deve ter tido a chance de conhecer um ao outro. Como mulher, quando a chance de um segundo encontro é oferecida, há uma forte indicação de que a outra pessoa está interessada. Mas isso ainda pode trazer uma certa ansiedade. Enquanto a chance de um segundo encontro é um passo positivo, não há nenhuma maneira de saber se a outra pessoa está convidando por estar ainda tentando conhecê-la ou por outros motivos. Então, lembre-se que este não é o momento de relaxar ou baixar a guarda.

A oportunidade de um segundo encontro pode ser uma indicação de que a outra pessoa está interessada (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)

Chegue alguns minutos atrasada

Não chegue adiantada ao segundo encontro. Se a outra pessoa vê-la sentada ali, poderá parecer um sinal de desespero de sua parte, e desespero não é uma qualidade atraente em uma mulher. Também pode dar a entender que você estava tão fascinada pela pessoa na primeira vez que está impaciente para vê-la novamente, um sinal de que você pode ser fácil e o que você quer é ser um desafio para a outra pessoa. Em vez disso, chegue alguns minutos atrasada. Certifique-se de que a pessoa já esteja esperando por você antes de sair do carro ou de buscá-la.

Loading...

Escolha um assunto para se aprofundar

O segundo encontro é um momento para ir além da conversa geral que vocês provavelmente tiveram no primeiro encontro. Essa é a oportunidade de entrar em mais detalhes, mas não fale sobre cada detalhe da sua vida; escolha um tema geral, como seu emprego ou a família e foque neles por enquanto.

Permita que a outra pessoa fale e flerte

Não se esqueça de permitir que a outra pessoa converse e fale mais sobre algo do que já falaram no primeiro encontro também. Seja curiosa e inquisidora. Faça perguntas que indicam que você está realmente curiosa. Flerte com a outra pessoa para deixar claro que você está interessada em outro encontro após esse.

Não fique tão confortável

No segundo encontro você pode estar se sentindo o máximo, já que você provavelmente já "selou o acordo" com essa pessoa, mas esse raramente é o caso no segundo encontro. Não fique muito confortável e assuma que suas artimanhas femininas funcionaram no primeiro encontro, pois é por isso que vocês estão aqui. Esse não é o momento de relaxar tanto de forma que você passe a mostrar suas potenciais falhas; a pessoa provavelmente ainda está avaliando se gostaria de estar com você ou não no segundo encontro.

Beijar ou não beijar

O segundo encontro é geralmente um momento no qual um gesto íntimo entra em cena, mesmo que sejam apenas mãos dadas. Em geral, é seguro permitir que a outra pessoa beije apenas seus lábios se o segundo encontro foi extremamente bem e um terceiro encontro parecerá iminente; isso é especialmente verdadeiro se você já beijou no primeiro encontro — se você se recusar a beijar depois de já ter beijado no primeiro, pode indicar que você não está realmente interessada.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...