Dicas sobre chegar em um homem em quem está interessada

Escrito por kate stringer | Traduzido por luana santos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Dicas sobre chegar em um homem em quem está interessada
Aproximar-se do homem certo precisa de um equilíbrio de discrição, simpatia e disponibilidade (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Se você é uma mulher solteira e acha que pode ter finalmente encontrado um homem em quem está interessada, há algumas coisas importantes a ter em mente quando for tentar construir uma amizade. Os homens podem ser afugentados por mulheres muito atiradas, controladoras ou obviamente interessadas​​. É importante ser discreta enquanto se está disponível para interagir e deve-se desenvolver uma amizade, que é vital para deixá-lo conduzir a relação para algo mais sério.

Outras pessoas estão lendo

Encontrando seu interesse

Você o viu ou ouvir falar dele e decidiu que gostaria de conhecê-lo. Se tiver um amigo em comum (e confiável), peça para apresentá-la. Se não tiver, mas tem as mesmas funções sociais ou de negócios, tome a iniciativa de se apresentar. Caminhe com confiança, faça contato visual, diga seu nome, pergunte o dele e faça um comentário de abertura. Se tiver um amigo em comum ou um associado de negócios, fale nessa pessoa ou faça uma pergunta informal sobre ele. Tenha cuidado para não ser galanteadora, expressar muito interesse, dominar a conversa ou ocupá-lo por muito tempo. A simpatia sincera e breve é a melhor maneira de começar já que você não conhece a personalidade dele.

Seja amigável, mas não exagere

Após a sua introdução inicial, não se esforce demais para criar oportunidades de encontros, mas seja amigável e disponível se ele iniciar uma conversa. Se estiverem na mesma festa ou evento de trabalho, tudo bem fazer contato visual e sorrir, mas uma vez é suficiente. Seu objetivo é deixá-lo saber que você está interessada em uma amizade enquanto o deixa tomar a decisão de começar a conhecê-la melhor. Você não quer parecer uma caçadora ou uma mulher arrogante. Lembre-se, rapazes gostam de escolher.

Seja paciente

Se parecer que a amizade não está se desenvolvendo ou está se movendo muito devagar, seja paciente. Dê-lhe tempo para conhecê-la. Mostre um interesse sincero nas coisas que ele gosta, seus pensamentos, sentimentos, opiniões e aspirações. Seja uma boa ouvinte e descubra como ele realmente é. Dê-lhe tempo para descobrir se ele também está interessado em você. Ser paciente também lhe dá a chance de saber se gosta mesmo dele a longo prazo. Se ele começar a mostrar interesse em você, não insista que ele defina a relação ou faça uma declaração de suas intenções. Responda às suas atenções em uma forma que incentive-o, mas não o force a atingir um ponto para o qual ele ainda não está pronto.

Seja a certa

A coisa mais importante a se lembrar quando você está se encontrando e conhecendo um homem é exibir os traços de caráter que você espera dele. Se gostaria que ele fosse honesto, bondoso e responsável, seja essas coisas também. Tenha em mente as coisas que a maioria dos homens não gosta nas mulheres (fofoca, inveja, preguiça, possessividade e controle, para citar alguns) e trabalhe para transformar as características negativas em positivas. Mantenha a regra de ouro em mente e trate-o da maneira que você gostaria de ser tratada. Se ele realmente é o certo, vocês dois vão saber.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível