Dicas sobre hambúrgueres incríveis feitos em frigideira

Escrito por mark s. baker | Traduzido por barbara silva
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Dicas sobre hambúrgueres incríveis feitos em frigideira
Hambúrgueres fritos podem ser feitos em poucos minutos (Comstock/Comstock/Getty Images)

Podem-se fazer hambúrgueres com diversos cortes de carne diferentes e usando métodos de cozimento variados. Quanto mais alto o teor de gordura, mais suculento será o resultado. As formas comuns de cozinhar hambúrgueres incluem grelhar, assar e fritar. No entanto, enquanto grelhá-los ou assá-los causam a vazão dos caldos (gordura) enquanto cozinham, fritá-los faz com que cozinhem realmente dentro de seus próprios sucos. Diversos preparos, tanto internos quanto externos, podem resultar em hambúrgueres saborosos.

Outras pessoas estão lendo

Sal e pimenta do reino

Algumas vezes, o tempero simples é o melhor. Ao fazer hambúrguer em uma frigideira, apenas uma pitada de sal e pimenta do reino é realmente tudo o que você precisa para liberar o melhor sabor. Esses dois ingredientes (eleve o nível usando sal legítimo ou marinho e pimenta do reino recém-moída) fazem com que o sabor da carne seja totalmente liberado. Escolha carne de hambúrguer que tenha um conteúdo bem alto como músculo moído (27%) ou pá moída (20%). Isso assegurará que mantenham o sabor completo durante o processo de cozimento e que fiquem suculentos até a última mordida.

Temperos secos e líquidos

Para algum sabor adicional, temperos e condimentos podem ser adicionados antes de fritar os seus bolinhos. Adicione temperos secos e condimentos como pó de cebola e alho. Para um pequeno toque, acrescente uma pequena quantidade de pimenta caiena à carne antes de modela-la. Orégano, tomilho e páprica também são temperos secos que caem bem em hambúrgueres, assim como semente de mostarda moída. O molho Worcestershire ou o de carne podem ser adicionados antes de você fazer seus bolinhos. Eles fornecem mais umidade aos hambúrgueres, além de mais sabor.

Mistura de carne

Parecido com o bolo de carne, certos itens podem adicionar crocância e sabor a seus bolinhos. Cebola, pimentão e cogumelos picados podem ser acrescentados para dar mais sabor aos hambúrgueres. Para um paladar mais picante, pimentas japaleno ou poblano podem ser colocadas na mistura, ou, para os mais aventureiros, pimentas habareno. Queijo ralado ou bem picado dará uma consistência macia e saborosa. Esses hambúrgueres podem ser modelados normalmente em bolinhos e fritos.

Surpresa oculta

Um fenômeno recente ao fazer hambúrgueres é fazer dois bolinhos bem finos e recheá-los colocando ingredientes no topo de um e cobrindo com o outro e depois pressionar as bordas para uni-los de forma que tudo fique dentro. Queijos, variando do cheddar ao suíço, o azul, o gorgonzola e o cream cheese são normalmente usados para rechear hambúrgueres, mas você poderá usar uma variedade de itens para esse fim, incluindo cebolas fritas e cogumelos, bacon e calabresa. Tenha cuidado especial ao fazer hambúrgueres recheados em uma frigideira, como não apertá-los e virá-los com cuidado enquanto fritam.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível