Dicas de "Soul Gems", em "Oblivion"

Escrito por c.a. rubino | Traduzido por diego souza
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Dicas de "Soul Gems", em "Oblivion"
"Skyrim" é o jogo mais recente da série "The Elder Scrolls" e foi eleito o jogo do ano de 2011 (Jordan Strauss/Getty Images Entertainment/Getty Images)

"The Elder Scrolls IV: Oblivion" é um jogo de interpretação de personagens de fantasia, em que os jogadores podem se deslocar em um mundo amplo e assumir inúmeros desafios e missões secundárias. Magia tem forte destaque no jogo. Os jogadores podem criar e lançar seus próprios feitiços, além de criar e usar itens encantados, armas e armaduras. Itens chamados de "Soul Gems" (joias da alma) são necessárias para criar ou recarregar encantamentos.

Outras pessoas estão lendo

Conseguindo-as

As Soul Gems podem ser encontradas em todo o mundo do jogo. Considerando que elas estão incluídas nas listas de pilhagem padrão, aparecem aleatoriamente. Normalmente, você pode comprá-las de comerciantes que se especializam em equipamento mágico ou a partir da "Mages Guild" (confraria dos magos), cujos membros também disponibilizarão Soul Gems espalhadas por todos os salões da confraria. Você pode ocasionalmente adquirir uma como parte de uma missão. Elas são geralmente necessárias para esta missão e não devem ser usaras para outros fins.

Carregando-as

Uma Mages Guild é recarregada aprendendo a essência de uma criatura morta, com a ajuda do feitiço "Soul Trap" (armadilha de almas). Se uma criatura morrer enquanto esta mágica estiver ativa, a essência da criatura é capturada em uma joia vazia. O feitiço pode ser lançado diretamente ou ser encantado em uma arma. Uma arma com esse efeito só deve ser utilizada para derrotar alguns inimigos, sendo que as cargas serão desperdiçadas em lutas desnecessárias. Há cinco classes padrões de Soul Gems: pequena, menor, comum, grande e gigante. Elas podem manter a essência de criaturas cada vez mais poderosas, desde as pequenas, que podem capturar almas de cães, lobos e caranguejos da lama, até as gigantes, que incluem o Lich e Minotaur Lord.

Usando-as

Soul Gems são usadas em altares encantados para criar efeitos mágicos em diferentes itens. Quanto mais poderoso o efeito do feitiço, maior o grau de alma necessária. Soul Gems cheias podem proporcionar encantamentos com certa quantidade de energia, de acordo com o nível da essência contida. Efeitos mais poderosos e durações mais longas geralmente usam mais energia. Quanto mais o poder total que é fornecido pela Soul Gem, mais vezes o encantamento pode ser usado antes de ser esgotado. Um encantamento muito poderoso só pode ser lançado algumas vezes, mesmo com uma Soul Gem grande. Itens encantados podem ser recarregados com Soul Gems cheias diretamente do inventário. Todas as Soul Gems desaparecem quando são usadas, com exceção das de tipos especiais.

Soul Gems especiais

Há duas Soul Gems especiais no jogo, que se comportam de forma diferente. As padrões são capazes apenas de capturar a essência das criaturas e não de Daedra humanoides. Soul Gems negras possuem um grande nível de alma, que pode capturar as almas dos personagens não jogáveis e Daedras humanoides, que são sempre de nível alto. A Azura's Star é uma Soul Gem grande, adquirida através da missão de "Azura’s Daedric", e pode ser reutilizada por um número ilimitado de vezes.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível