Dicas para tirar fotos na Disney

Escrito por lee morgan | Traduzido por adriane jackson
Dicas para tirar fotos na Disney
Saiba como tirar fotos legais na Disney (Barry Brecheisen/Getty Images Entertainment/Getty Images)

A Walt Disney World no estado americano da Flórida, é um destino de férias incrível e visitada por milhões de pessoas a cada ano. Gravar suas lembranças deste lugar em fotos é uma obrigação. Partindo do ponto de que você tem noções básicas de fotografia, incluindo saber como mexer na sua câmera e ter muitos filmes ou espaço na memória de sua máquina, então há algumas dicas que ajudarão você a tirar boas fotos de sua viagem.

Solução simples

É muito fácil querer tirar fotos em todos os lugares da Disney, pois, tudo que você vê parece bonito. No entanto, tirar foto de tudo significará que você está perdendo muito tempo com fotografias e não terá tempo suficiente para explorar as variedades de opções que são oferecidas e apreciar os pontos turísticos e sons que fazem o parque ser tão legal.

Como este é um problema comum, Walt Disney World faz parte do trabalho para você. Pegue os mapas gratuitos disponíveis para todos os parques e confira os locais marcados com "Kodak Photo Spot". Quando você estiver passeando neles, não se esqueça de parar nesses lugares (eles estão marcados com um sinal, de acordo com site Mickey Town). Estes pontos foram escolhidos pelos fotógrafos do parque por oferecer os lugares melhores, mais interessantes e coloridos para bater fotos de tirar o fôlego, como as que você costuma ver em um folheto da Disney.

Inclua sua família e amigos nas fotos

Quando você voltar para casa perceberá que a maioria de suas fotos são de passeios, castelos e personagens, mas você ou seus familiares ou amigos não aparecem em muitas delas, o que vai ser decepcionante. Certifique-se de tirar foto de sua família ou amigos em frente ou dentro castelos ou abraçados com os personagens para fazer imagens bem legais para seu álbum.

Inclua também fotos espontâneas de sua festa no hotel ou restaurantes fazendo coisas não relacionadas ao parque, o que gera comentários das pessoas por um muito período, até mais que os comentários de seu passeio favorito. Finja que o pai dormiu cedo no hotel e a mãe deixou as crianças colocarem creme de barbear em todo o rosto dele e, em seguida, elas fazem cócegas com uma pena só para tirar a foto, ou como se ele tivesse passando o creme por todo o rosto. Esse é um tipo foto que você vai querer ter, quando você voltar para casa.

Evento com personagens

Certifique-se de fazer as reservas para o jantar com os personagens e ver em quais parques haverá encontros com os eles. Além disso, para sua própria diversão ou das crianças você irá a todos esses eventos. Eles são ótimas oportunidades para tirar fotos.

Pergunte para alguém

Mesmo seguindo todas essas dicas, você ainda pode esquecer de tirar fotos suas e só perceber isso depois de voltar pra casa e olhar para as fotografias, o que será frustrante.

Se for você quem estiver fotografando, peça para seus amigos ou familiares para tirarem fotos suas. Segundo o site Mouse Planet, você não deve hesitar em pedir a outros visitantes para tirar fotos suas com sua com sua família ou amigos. Tente fazer isso pelo menos uma vez por dia.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível