Mais
×

Dicas para tornar o FarmVille mais rápido

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

FarmVille é um jogo popular de rede social. Quando você começa a jogar, deve formar seus recursos ao cuidar de plantações, árvores e animais. Uma vez que você começou o jogo, também pode mudar o seu foco. Caso o jogo estiver indo devagar, é quase certeza que não deve ser o seu computador. Talvez seja devido a possuir muitas coisas acumuladas em sua fazenda.

Instruções

FarmVille é jogado online (David Sacks/Lifesize/Getty Images)
  1. Reduza os animais. O coração do problema encontra-se nos animais de FarmVille e o fato de que são programas de script que são executados através de java. Java script permite que os animais em Farmville sejam animados, mas quando existem muitos, o aplicativo prejudica o navegador. Existem duas maneiras básicas para reduzir os animais e acelerar o jogo.

  2. Vá ao mercado e escolha a guia "Building". Lá você verá os diversos edifícios que pode comprar, com dinheiro real ou moedas FarmVille. Compre um galinheiro e armazene até 20 galinhas, em seguida, venda o resto. Compre tantas Fazendas Leiteiras quanto necessário para armazenar as vacas. Como pode-se obter ilimitadas Fazendas Leiteiras, você não terá que vender as vacas. Venda o restante dos animais. Isso vai eliminar problemas de script e você será capaz de plantar, arar e colher com grande velocidade.

  3. Venda todos os animais. Isso pode parecer contraproducente, mas lembre-se que ganhar níveis mais elevados em FarmVille é feito principalmente através da colheita de plantações, portanto, seu foco deve ser no plantio e colheita de culturas. Você poderá sempre ganhar animais de seus vizinhos do FarmVille.

Dicas

  • Se você for novo no FarmVille, salve seus recursos, concentrando-se principalmente na obtenção de vacas e galinhas e armazenando-as em seus respectivos prédios.

Aviso

  • Lembre-se que uma vez que você vender um animal, poderá substituí-lo mais tarde somente se comprá-lo ou ganhá-lo de um vizinho.

O que você precisa

  • Moedas de FarmVille
  • Galpões de armazenamento
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article