Dicas para treinamento militar básico

Escrito por david alfredo | Traduzido por bruno charamba
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Dicas para treinamento militar básico
O treinamento básico é a começo da sua carreira militar (Thinkstock Images/Comstock/Getty Images)

Enquanto todos nós experimentamos provações e adversidades durante todo o curso de nossas vidas, poucos são testados aos limites físicos, mentais e espirituais. Se você comparecer ao treinamento básico das forças armadas norte-americanas, será testado exatamente dessa maneira. Por isso, é importante se preparar o máximo possível para os desafios que irá enfrentar nas próximas semanas de exaustão e treinamento árduo.

Outras pessoas estão lendo

Preparando sua vida

A primeira e talvez a mais importante coisa que você precisa fazer no treinamento básico é cuidar da sua vida pessoal e resolver seus problemas antes de partir. Após se alistar, muitas vezes você passa semanas ou meses para ser designado a algum local de treino. Este é o momento de encontrar os meios para ter suas contas pagas enquanto estiver fora. Avise aos seus amigos e família, armazene seus pertences, e prepare todas as autorizações e procurações necessárias.

Prepare seu corpo

A segunda necessidade antes do treinamento básico é atingir sua melhor forma física. Nossos instrutores são treinados para trazer as pessoas de todos os níveis de aptidão física para os padrões militares, entretanto, isso não significa que você possa aparecer em um dia e ter sucesso sem nunca ter feito uma flexão ou corrido mais que alguns metros.

Idealmente, você deve cumprir os padrões e até mesmo excedê-los antes de partir. Isso garantirá que não fique para trás em corridas, exercícios em grupo ou até mesmo que se machuque. Não somente estar fora de forma faz o treinamento básico muito mais difícil, como você também pode ganhar o desprezo dos seus colegas e instrutores, o que não é nada bom quando não tem mais para onde ir durante nove semanas. Além disso, se não conseguir passar pelos requisitos do treino físico da sua área de serviço, você pode ser impedido de se formar, precisando gastar ainda mais tempo em um lugar que não é nada legal.

Prepare sua mente

Mesmo sendo crucial o componente físico do treinamento, ele não é tudo, e você descobrirá que muito do que é desafiador e difícil vem da mente, e não do corpo.

Por exemplo, mesmo se estiver em boa forma, a fase disciplinar e de endurecimento das primeiras semanas é feita para colocá-lo para baixo e sua autoestima será pressionada constantemente. O importante é lembrar em manter tudo em perspectiva, e entender o que os instrutores estão tentando fazer. Muitas vezes, as tarefas dadas serão impossíveis de serem realizadas, isso servirá para levá-lo a entender o que pode ser pedido um dia, e também para lhe ensinar o valor de não desistir, mesmo quando toda a esperança parecer perdida.

Além disso, como você e seus colegas estão se adaptando a esta dura nova realidade, muitos irão duvidar e culpar uns aos outros por não serem capazes de cumprir as normas. Lembre a você e aos outros que este é um processo em que se é preciso trabalhar em conjunto, não importa o quê. Lentamente, vocês irão juntar-se como uma equipe e as coisas ficarão um pouco mais tranquilas. (Apenas um pouco, entretanto!)

Algumas dicas extras

Leia o seu manual de formação básica toda a noite e tente obter uma melhor compreensão das tarefas que realizou ao longo do dia.

Sempre que puder, escreva algo, perguntas ou observações sobre como fazer as coisas. Se você for o bem informado da unidade, vai adquirir positivamente a atenção dos seus colegas de classe, e até mesmo dos instrutores.

Tente não ser notado nas primeiras semanas, mas certifique-se de colocar todo o seu esforço e tentar fazer as coisas certas na primeira tentativa. Isto irá mantê-lo fora dos olhos examinadores do instrutor até que esteja pronto para ter uma boa performance e evitar aborrecimentos desnecessários.

Se tiver problemas em fazer sua cama à perfeição pela manhã, tente dormir em cima da coberta com algum moletom se estiver com frio. Dessa forma, pela manhã, você pode apenas arrumá-la e economizar algum tempo antes da inspeção.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível