Dicas e truques para GTA San Andreas no PS2

Escrito por matthew anderson | Traduzido por weber figueiredo
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Dicas e truques para GTA San Andreas no PS2
Trapaceando no "Grand Theft Auto: San Andreas" (Thinkstock Images/Comstock/Getty Images)

"Grand Theft Auto: San Andreas" é o oitavo jogo lançado pela Rockstar Games da série "Grand Theft Auto". Foi lançado para PlayStation 2 em 2004. Os jogadores controlam Carl "CJ" Johnson, que desvenda a trama por trás do assassinato de sua mãe. Os jogadores podem trapacear pressionando uma sequência específica de botões no controle durante o tempo de jogo. Os códigos não podem ser inseridos enquanto o jogo estiver em pausa.

Outras pessoas estão lendo

Códigos para saúde

Existem vários códigos diferentes para aumentar ou alterar a saúde de CJ ou do veículo que estiver dirigindo em "Grand Theft Auto: San Andreas". Entre com "R1", "R2", "L1", "X", "Esquerda", "Baixo", "Direita","Cima","Esquerda","Baixo","Direita" e "Cima"com o controlador do PS2 para restaurar totalmente a saúde do jogador e do veículo. Este código tem a vantagem de dar a CJ uma armadura e $250.000 quando utilizado.

Entre com "Baixo", "X", "Direita", "Esquerda", "Direita", "R1", "Direita", "Baixo", "Cima" e "Triângulo", para impedir que CJ tome dano da maioria das fontes. Isto significa que ele ainda estará vulnerável a explosões, afogamentos e quedas de lugares altos. Digitar: "Baixo", "Esquerda", "L1", "Baixo", "Baixo", "R2", "Baixo", "L2" e "Baixo" dará CJ capacidade pulmonar infinita, o que impede especificamente danos por afogamento.

Códigos para armas

Existem vários códigos que alteram habilidades e suprimentos de CJ ao utilizar armas. Entre com: "Baixo", "Quadrado", "X", "Esquerda", "R1", "R2", "Esquerda", "Baixo", "Baixo", "L1", "L1" e "L1"para dar ao jogador o ranking de "Hitman" com todas as armas. Em "GTA: San Andreas", o status "Hitman" permite a CJ usar duas armas ao mesmo tempo, duplicando seu poder de fogo.

O jogador pode ganhar munição infinita para todas as armas, digitando: "L1", "R1", "Quadrado", "R1", "Esquerda", "R2", "R1", "Esquerda", "Quadrado", "Baixo", "L1"e" L1". O jogador poderá ganhar "Super Punch" digitando: "Cima", "Esquerda", "X", "Triângulo", "R1", "Círculo", "Círculo", "Círculo" e "L2".

Códigos para gerar veículos

O "Grand Theft Auto: San Andreas" permite que os jogadores gerem muitos dos veículos presentes no jogo usando códigos. Cada código fará com que um veículo específico apareça ao lado de CJ. Para gerar o "Rhino", um tanque, entre com: "Círculo", "Círculo", "L1", "Círculo", "Círculo", "Círculo", "L1", "L2", "R1", "Triângulo", " Círculo" e "Triângulo". O código para gerar o "Caddy", um carrinho de golfe, é: "Círculo", "L1", "Cima", "R1", "L2", "X", "R1", "L1", "Círculo" e "X". O código para gerar o "Tanker", um caminhão de 10 rodas, é: "R1", "Cima", "Esquerda", "Direita", "R2", "Cima", "Direita", "Quadrado", "Direita", "L2", "L1" e "L1". O código para gerar o Vortex, um hovercraft (aerobarco), é: "Triângulo", "Triângulo", "Quadrado", "Círculo", "X", "L1", "L2", "Baixo" e "Baixo".

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível