Mais
×

Dicas e truques para "Roller Coaster Tycoon 3"

Atualizado em 20 julho, 2017

O "Roller Coaster Tycoon 3" é um jogo para PC que desafia os jogadores a criarem e gerenciarem seus próprios parques de diversão. As escolhas vão desde montanhas-russas até vendedores de comida e banheiros. Truques específicos podem melhorar o sucesso financeiro do seu negócio e agradar os visitantes.

Dicas e truques para "Roller Coaster Tycoon 3" (Photos.com/Photos.com/Getty Images)

Banheiros

Os banheiros são necessários em qualquer parque temático atrativo. Cobrar para usá-lo é uma forma eficiente de manter dinheiro fluindo. No entanto, não cobre mais do que 20 cents, pois os visitantes devem ter a capacidade de visitar o parque e consumir o que é oferecido.

Investimentos

Para itens como bancos, é melhor investir em materiais de qualidade como mármore, ao invés de madeira. Use materiais mais fortes para evitar dores de cabeça futuras como objetos quebrados e danificados. Bancos de mármore, por exemplo, são invulneráveis.

Caixas eletrônicos

Os "ATMs" (Caixas eletrônicos) são uma necessidade para parques temáticos de sucesso. Coloque máquinas em todo o parque para manter um fluxo consistente de dinheiro. Coloque-as perto das montanhas-russas mais caras para conseguir a maior quantia de dinheiro de seus brinquedos caros.

Montanhas-russas

Mantenha suas montanhas-russas contidas dentro de uma área designada e não estenda por todo o parque. Você poderá encaixar mais brinquedos e atrações com uma montanha-russa contida. Você deve ter variedade em múltiplos locais do parque para atrair o máximo de atenção.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article