Dicas de viagem com adolescentes para a Disney

Escrito por ehow contributor | Traduzido por andressa v. da nobrega
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Dicas de viagem com adolescentes para a Disney
Adolescentes podem se divertir muito na Disney (Photodisc/Photodisc/Getty Images)

Pode ser que você imagine a Disneylândia como um lugar para jovens famílias com crianças pequenas, mas vários adolescentes também adoram as montanhas-russas, comida e diversão dos parques Disney. Existem várias coisas que você pode fazer para tornar sua estadia com adolescentes ainda mais divertida.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Antes de ir

  1. 1

    É aconselhável comprar um "park hopper pass" no parque temático para que você possa entrar nos parques Magic Kingdom e California Adventure. Muitas atrações no California Adventure foram construídas para adolescentes, com brinquedos emocionantes, tais como a California Screamin' e a Twilight Tower of Terror. No Magic Kingdom,os adolescentes vão gostar da Space Mountain, da Haunted Mansion e da Splash Mountain.

  2. 2

    Planeje chegar assim que o parque abrir e ficar até o fechamento, sem interrupção. Adolescentes geralmente têm muita energia para gastar em parques temáticos e podem passar facilmente o dia inteiro no parque, apesar de reclamarem de cansaço no dia seguinte.

  3. 3

    Lembre que a noite será também adolescente. A Disney à noite é linda e menos lotada de crianças. Uma sugestão é ir ao parque temático durante o verão porque fica aberto até tarde durante essa época.

    Na Disney

  1. 1

    Espere ter um dia ocupado no melhor estilo montanha-russa. Use a opção "fast-pass" (passaporte rápido) para que vocês possam evitar filas nos brinquedos mais procurados. Essa opção lhe dá um tempo específico para voltar, de maneira que você "fura" a fila. Ainda será necessário esperar alguns minutos na fila, mas elas serão muito menores com um fast pass. Você precisará de seus ingressos para usar essa opção, então certifique-se de dá-los aos adolescentes.

  2. 2

    Leve seus próprios lanches para diminuir os custos com comida - mas esteja avisado que terá que gastar algum dinheiro com lanches, especialmente doces. Adolescentes, principalmente meninos, comem muito. Não espere que isso mude só porque você está de férias.

  3. 3

    Considere dar ao adolescente um celular e deixá-lo livre para circular pelo parque, especialmente se estiver com um amigo ou parente da mesma idade. Diga a eles para ligarem a cada hora, para que você saiba que não estão se metendo em encrenca. Se você planeja encontrá-los em algum lugar, não marque nos portões do castelo, todo mundo se encontra lá e é muito lotado.

  4. 4

    Sugira que adolescentes coloquem protetor solar e usem bonés ou chapéus durante o verão, especialmente se não estiverem acostumados com muito sol. Eles também devem usar roupas e sapatos leves e confortáveis, ainda que seja difícil, dependendo da personalidade do jovem.

  5. 5

    Lembre aos adolescentes que a Disney é um lugar familiar. Eles devem evitar palavrões e não empurrar crianças.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível