Dieta de 1500 calorias diárias

Escrito por chad buleen | Traduzido por rayssa amorim
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Dieta de 1500 calorias diárias
Dieta de 1.500 calorias diárias (Photodisc/Photodisc/Getty Images)

Só porque você está fazendo dieta de 1.500 calorias diárias, não significa que precise abandonar todas as suas comidas favoritas. Na verdade, existem muitos alimentos que você pode consumir. Uma das maneiras mais fáceis de seguir essa dieta é planejar suas refeições e lanches todos os dias.

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Café da manhã

Se permita comer 350 calorias no café da manhã. Você ficará surpreso com as coisas que pode comer que têm 350 calorias ou menos. Por exemplo, você poderá consumir dois waffles integrais com 1/4 de xícara geleia de morango sem açúcar. Você também poderá comer ovos florentine junto com um muffin inglês. Essa refeição inclui dois ovos, um muffin inglês integral e até mesmo uma fatia de melão. Como outra opção, é possível comer uma pera e dois pedaços de pão integral com uma colher de sopa de manteiga de amêndoa.

Almoço

Para o almoço, você deverá ingerir 400 calorias. Um almoço delicioso de 400 calorias inclui um hambúrguer de feijão preto com salada de repolho. Outra opção é um sanduíche de peru, pera e queijo suíço. Esse sanduíche incluirá uma colher de chá de mostarda, duas fatias de pão integral, cinco fatias de peru, uma pera média e uma fatia de queijo suíço. Você também poderá adicionar fatias de pera ao sanduíche. Embora o McDonald’s não seja o melhor lugar para comer enquanto estiver fazendo essa dieta, lá você poderá encontrar um bom almoço com menos de 400 calorias. Por exemplo, é possível pedir um hambúrguer com uma salada temperada com vinagre balsâmico light e uma maçã.

Jantar

O jantar deve ser de até 450 calorias, ou um pouco mais se você ingeriu menos calorias no café da manhã e no almoço. O restaurante Applebee’s tem um item no menu que pode ser consumido para o jantar. A salada Grilled Chicken Caesar inclui fatias de frango, alface, queijo e croutons. Sem molho, essa refeição tem menos que 450 calorias.

Se você está procurando por algo mais apimentado, faça wraps de frango com amendoim. Esses wraps levam 2/3 de xícara de frango desfiado, 1/4 de xícara de cebolinha, uma colher de sopa de molho picante, duas tortilhas integrais, duas colheres de sopa de amendoins e uma xícara de brócolis, couve-flor, cenoura e repolho picados.

Lanche

Seus lanches podem ser consumidos a qualquer hora do dia. Eles devem ter no máximo 150 calorias. Existem muitas empresas que fazem pacotes de lanches com 100 calorias. Por exemplo, você pode comprar um pacote de bolacha com gotas de chocolate que tenha apenas 100 calorias. Da mesma forma, você poderá encontrar barras de cereal que tenham essa quantidade de calorias ou menos. Também é possível incluir no lanche uma bebida com menos de 50 calorias.

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