Dieta Almased

Escrito por contributing writer | Traduzido por marcella narvaes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Dieta Almased
Dieta Almased (http://www.almased.com/freebook/indexbak.html)

A dieta Almased é um regime baseado em um suplemento de proteína para perder peso, que foi desenvolvido na Alemanha pela Corporação Almased. A dieta é apoiada por princípios científicos de nutrição para restaurar o equilíbrio do metabolismo e queimar gordura, e não músculos.

Outras pessoas estão lendo

Efeitos

A empresa Almased afirma que as pessoas podem perder até 6 kg de gordura, não músculo, em apenas seis semanas, usando o suplemento e o regime. O regime envolve limpeza ao usar o suplemento líquido com refeições saudáveis e exercícios moderados. Se seguir hábitos saudáveis, a bebida fornece as proteínas e nutrientes essenciais para satisfazer a fome, prevenir perda de músculo, sustentar energia e reequilibrar o metabolismo.

Ingredientes

O suplemento é feito com fontes naturais de alimentos, como isolado de proteína de soja, mel e leite em pó de iogurte desnatado. O leite desnatado mantém a gordura baixa e já que é fermentado, contém enzimas valiosas que ajudam na digestão da soja. Os probióticos ajudam o sistema digestivo. O suplemento também é fortificado com vitaminas e minerais para uma boa nutrição, funcionando como um substituto de refeições.

Características

O programa começa com dois dias de líquido, onde a bebida é consumida três vezes ao dia. Gradualmente, alimentos são inseridos à dieta enquanto você continua consumindo a bebida três vezes ao dia. O programa afirma que você pode perder até 6 kg em em seis semanas. Um estudo recomenda 26 semanas de uso. O produto é razoavelmente barato comparado com outros suplementos de proteína em pó.

Benefícios

Essa dieta contém apenas ingredientes naturais e de alta qualidade, que fornecem todos os aminoácidos e proteínas essenciais que seu corpo precisa para ter força, energia e resistência para perder peso de forma intensiva. A Almased tem um baixo índice glicêmico de apenas 26 (valores menores que 55 são considerados baixos), além de já ter sido testada clinicamente, sendo comprovadamente segura para o consumo em diabéticos.

Como funciona

A maioria das dietas focam na redução de calorias, que pode deixar o corpo privado de muitos nutrientes e aminoácidos essenciais, resultando na perda de músculo ao invés da perda de gordura. Isso também gera o efeito ioiô. Quando um músculo é afetado, a taxa de metabolismo também cai. O mecanismo do metabolismo também depende de aminoácidos e por isso, você precisa manter a sua ingestão de aminoácidos diária. A proteína em pó Almased, se tomada três vezes ao dia, mantém o metabolismo equilibrado. Isso significa que o corpo converte combustível em energia, para que não fique com fome ou cansado. Esse equilíbrio não mantém o estoque de gordura e permite que ela seja eliminada sem a perda da musculatura.

Experimentos clínicos

Existem amplas pesquisas que apoiam o uso de suplemento de proteínas para perder peso. Pesquisas independentes na Alemanha apoiam o uso de Almased para perder peso, além de afirmarem que a dieta equilibra o metabolismo e o nível de açúcar no sangue para a perda de peso em diabéticos Tipo 2 (Kurt S. Zanker, J. Erxleben-Neis, G. Gottschalk, N. Schweig).

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível