Dieta de café da manhã, almoço e jantar no fisioculturismo

Escrito por sam amico | Traduzido por carla yoshida
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Dieta de café da manhã, almoço e jantar no fisioculturismo
Treino e dieta (Bodybuilding image by Markus Langer from Fotolia.com)

O fisioculturismo é um esporte que requer disciplina na sala de musculação e na mesa de jantar. De fato, muitos fisioculturistas dirão que a dieta é tão importante quanto o levantamento de peso e que você não terá sucesso em uma área sem a outra.

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Básico

Fisioculturistas têm uma dieta que basicamente consiste em cinco ou seis pequenas refeições por dia, diferente das tradicionais três refeições diárias com café da manhã, almoço e jantar. Isso permite que os fisioculturistas forneçam ao corpo a força e a resistência necessária que uma rotina diária de treinos demanda. Isso é o longo caminho para alcançar crescimento e definição muscular.

Nutrição

Qualquer pessoa que queira se tornar um fisioculturista deve planejar sua dieta, que deve ser rica em proteínas e carboidratos saudáveis. O que significa uma porção equivalente de cada um no café da manhã, almoço e jantar. Os fisioculturistas devem beber de seis a oito copos de água de 170 ml a 223 ml por dia. A água aumenta o metabolismo e os níveis de energia.

Café da manhã

Dependendo dos objetivos fisioculturistas, ovos são ideais no café da manhã. Uma porção de ovos brancos ou ovos brancos artificiais para proteína e um pedaço de fruta como seu carboidrato é o ideal. A aveia é também uma opção popular entre os fisioculturistas, como a torrada de trigo com uma fatia de queijo de baixo teor de gordura. Alguns fisioculturistas também comem uma porção de frango ou peixe grelhado como fonte de proteína na primeira refeição do dia.

Dieta de café da manhã, almoço e jantar no fisioculturismo
Ovos no café da manhã (breakfast image by Mary Lane from Fotolia.com)

Almoço

Atum é frequentemente a escolha dos fisioculturistas que procuram ganhar mais proteína, o que faz do sanduíche básico de atum no pão de trigo a opção perfeita no almoço. Tomates, alface e cebolas são saudáveis, juntamente com fruta ou iogurte de baixo teor de gordura. Coma seu sanduíche com pouca maionese ou use uma com baixo teor de gordura.

Dieta de café da manhã, almoço e jantar no fisioculturismo
Sanduíche de atum (tuna sandwich image by Ramon Grosso from Fotolia.com)

Jantar

Se quiser se tornar um fisioculturista, acostume-se a comer bastante peixe. Ou, pelo menos, bastante ave. Cerifique-se que seu salmão ou frango ou peito de peru esteja cozido ou gralhado -- e não empanado ou frito. Uma porção de salmão com batata cozida com um pouco de manteiga ou legumes variados cozidos fazem um jantar perfeito.

Dieta de café da manhã, almoço e jantar no fisioculturismo
Grelhados e cozidos (Broiled Pepper Chicken image by Kathy Burns-Millyard from Fotolia.com)

Suplemetos

Enquanto o café da manhã, o almoço e o jantar consistem de uma porção de proteína e uma porção de carboidrato, as outras duas ou três refeições precisam ser apenas de uma ou de outra. As batidas de proteína são frequentemente o lanche escolhido pelos fisioculturistas, pois consistem em baixa gordura e sódio. Frutas, iogurte e queijo são os escolhidos para serem consumidos entre as refeições.

Dieta de café da manhã, almoço e jantar no fisioculturismo
Queijo e iogurtes (Cheese. Cheddar , cream , and feta cheese on a plate image by L. Shat from Fotolia.com)

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