Dieta de carne e ovos

Escrito por holly mccoy | Traduzido por débora cussiol
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Dieta de carne e ovos
A dieta de carne e ovos popularizou-se pelo Dr. Robert Atkins (Photodisc/Photodisc/Getty Images)

A dieta de carne e ovos é mais conhecida como a dieta baixa em carboidratos. Esta dieta tornou-se popular pelo Dr. Robert Atkins, que revolucionou a forma como muitas pessoas pensam sobre seu plano de refeição diária. A dieta de carne e ovos depende principalmente da proteína para a perda peso, e permite que apenas uma quantidade mínima de carboidratos seja consumida.

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Por que tentar esta dieta?

A dieta de carne e ovos funciona por causa da mínima quantidade de carboidratos que a pessoa pode consumir. Carboidratos aumentam o nível de açúcar no sangue, fazendo com que a insulina suba seus níveis. A premissa da dieta baixa em carboidratos é que a insulina faz com que o açúcar no sangue assuma as células do corpo, que por sua vez impede a quebra de gordura.

Os defensores desta dieta vão ainda mais longe. Eles acreditam que, ao limitar a quantidade de carboidratos ingeridos, uma baixa de açúcar no sangue irá ocorrer, bem como níveis mais baixos de insulina, o que fará com que você perca peso. Uma vez que não haja a ingestão de carboidratos, o corpo quebra a gordura que você está comendo para criar energia. Muitas pessoas acreditam que uma dieta baixa em carboidrato ajuda a perder peso, e que podem desfrutar de muitos dos alimentos que tentaram evitar no passado.

O que pode ser ingerido?

Uma das principais razões para tantas pessoas amarem a dieta de carne e ovos é pelos alimentos que são permitidos. A proteína é o principal ingrediente da dieta. Por exemplo, o café da manhã pode incluir itens saudáveis​​, como bacon e ovos, salsichas, omeletes de queijo e carne. Almoço e jantar podem ser feitos com carnes magras, como carne moída, peru, peixe e frango. As porções podem ser generosas, por haver pouco ou nenhum carboidrato. Alguns planos de dieta também permitem algumas frutas e vegetais.

O plano alimentar de carne e ovos limita todos os açúcares, cafeína, amido e doces. Os alimentos limitados ou excluídos completamente são pães, massas, sobremesas, cereais e algumas frutas e legumes. Há também muitas variedades de barras de proteína e shakes que você pode comprar que ainda ficar dentro da dieta.

Como funciona?

Há muitas razões para acreditar que o plano de dieta de carne e ovos funciona. Muitas pessoas que fazem regimes percebem que quando estão fazendo esta dieta seu apetite reduz ao se encher de proteína. Há uma grande quantidade de gordura permitida na dieta, gordura que leva mais tempo do que os carboidratos para ser digerida, deixando o dietético satisfeito por um período maior. Há também uma perda de líquido quando você diminui os carboidratos que come. A maior razão para a perda de peso, no entanto, é que as dietas com baixo carboidrato reduzem a quantidade de calorias que são consumidas. Já que alimentos como pão, massas e doces, que geralmente são alimentos altamente calóricos são proibidos a ingestão calórica durante o dia é geralmente muito menor.

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