Dieta de desintoxicação dos 21 dias

Escrito por veronica romualdez | Traduzido por roger vargas
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Dieta de desintoxicação dos 21 dias
A dieta dos 21 dias ajuda a perder peso e a desintoxicar o organismo (Comstock Images/Comstock/Getty Images)

A dieta de desintoxicação dos 21 dias geralmente é usada para perder peso, mas também serve para limpar seu sistema de toxinas. O menu da dieta pode ser combinado com outros produtos de desintoxicação à base de plantas. No entanto, antes de começar qualquer dieta, consulte um médico para se certificar de que esta dieta é segura e correta para você.

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Café da manhã

Comece o seu dia com um café da manhã saudável. Na dieta dos 21 dias, você comer uma tigela de cereal da sua escolha. O tipo recomendado de cereais é um com frutas e fibras, grãos integrais e aveia. Use leite desnatado com 1% de gordura ou leite sem gordura. Além disso, beba um copo de água. Você também pode tomar uma xícara de café.

Lanche do meio da manhã

Comer lanches para refrear o seu apetite durante um longo período, ajuda-o a não sentir fome entre o café da manhã e o almoço. Em vez de comer uma rosca, um muffin ou outros aperitivos que estejam cheios de açúcar, escolha uma fatia de pão integral ou de centeio com uma manteiga de amendoim de baixo teor de gordura. Manteiga de amendoim é um lanche nutritivo, pois contém quantidades elevadas de fibra dietética que ajudam a regular o colesterol e os níveis de açúcar no sangue. Seu lanche da manhã deve incluir também uma laranja e duas xícaras de água para ajudar a mantê-lo satisfeito.

Almoço

Para o almoço, coma um hambúrguer de carne magra moída com uma torrada de pão de trigo integral ou pão de centeio e uma fatia de queijo de baixa gordura de sua preferência. Adicione uma xícara de sopa saudável com sabor de peru e arroz, que é baixa em sódio. Beba uns 500 ml de água.

Lanche da tarde

Coma uma maçã Fuji grande para o lanche da tarde e beba 250 ml de água. Coma o lanche da tarde para ajudá-lo a manter-se satisfeito antes do jantar. Isso pode ajudá-lo a não ficar com tanta fome para o jantar.

Jantar

Para o jantar, sua refeição deve incluir tomate, frango com ervas, repolho cozido no vapor, brócolis e 250 ml de água. Você pode comer uma sobremesa de até 130 calorias, por exemplo, um doce light com baixo teor de gordura.

Como preparar o frango com ervas

Os ingredientes que você vai precisar são: ¼ xícara de caldo de frango sem gordura uma cebola pequena picada dois dentes de alho triturados 250 ml de molho de tomate (em lata) ½ xícara de xarope de milho light ¼ de xícara de vinagre de vinho tinto ½ colher de chá de orégano seco ½ colher de chá de manjericão seco ¼ colher de chá de pimenta branca 4 peitos de frango desossados e sem pele

Modo de preparar: Em uma frigideira antiaderente grande refogue a cebola e o alho por cerca de dois minutos. Adicione o caldo e o restante dos ingredientes, exceto o frango, deixe a mistura para ferver. Reduza o fogo e mexa ocasionalmente. Adicione o frango e deixe ferver até que esteja cozido.

Esta receita alimenta quatro pessoas.

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