Dieta líquida Rebound para felinos

Escrito por dustin pitan | Traduzido por antônio melo
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Dieta líquida Rebound para felinos
É bastante útil e fácil de usar, principalmente em gatos. (Comstock/Comstock/Getty Images)

A dieta líquida Rebound é uma solução de alimentação feita para os cães e gatos que precisam de alguma ajuda para a nutrição de que necessitam. A dieta fornece uma nutrição equilibrada para as necessidades de felinos em uma forma líquida, fácil e versátil de usar. É bastante útil e fácil de usar nestes animais, principalmente em gatos.

Outras pessoas estão lendo

Razões para a utilização

A dieta líquida Rebound é uma dieta rica em fibras líquidas. Quando você e / ou o seu veterinário decidir usá-la, o produto vem com poucas instruções. Algumas das razões para usar esta dieta em seu gato, de acordo com site medi-vet.com, são os seguintes:

Falta de apetite Subnutrição Suporte Nutricional Trauma, recuperação cirurgica Animais idosos Sensibilidade dos dentes na boca Caquexia

Na maioria das vezes, esta fórmula é utilizada para recuperar os gatos que não podem ou não comerão mais sozinhos.

Informações nutricionais

Quando um gato se recusa a comer, podem surgir muitos problemas. Esta dieta repõe muitas dessas questões. Os nutrientes são projetados e combinados para ajudar a manter ou aumentar o peso, se o gato estiver severamente abaixo do peso. Ela ajudará a manter o animal e criar uma fonte de energia equilibrada. Ela contém fibra insolúvel, bastante necessária para aumentar a função gastrointestinal, e vitaminas (tais como A, D, E, B6 e B12). A Rebound acrescentou ácidos graxos Omega (DHA) para manter e ajudar a desenvolver o cérebro, olhos e a saúde do coração. Também é isenta de lactose para ajudar a digestão. Todas estas funções são importantes para os gatos. No entanto, como a maioria dos gatos adquire esses nutrientes em suas dietas naturais, a Rebound é feita principalmente para gatos carentes.

Instruções

A Rebound vem em um recipiente hermeticamente fechado, tornando mais fácil a retirada e reutilização. Há duas maneiras de administrar o líquido - por alimentação por sonda, ou a dosagem por seringa. Alimentação por sonda envolve a colocação do líquido dentro de um tubo que geralmente fica em uma parede ou gaiola, permitindo que o animal retorne para ele, deixando que uma pequena quantidade de líquido saia, sem toda a confusão de um prato aberto. Alguns gatos, no entanto, não se encontram no estado de alimentar-se através de um tubo e requerem uma dosagem por seringa, que consiste na colocação do líquido numa seringa (menos na agulha, obviamente), e na sua "injeção" na boca do gato. Isto pode ser difícil algumas vezes, dependendo do gato, mas também necessário. Ambas as formas funcionam e devem ser determinadas pela força ou doença do felino. A quantidade a ser utilizada, tal como indicado na etiqueta do recipiente, é de 1/3 da dose recomendada no primeiro dia, 2/3 no segundo dia, e toda a dose no terceiro dia. A dosagem recomendada depende do peso do animal, e pode ser encontrada no recipiente Rebound, ou numa ligação para a seção de recursos.

Administre a solução até que o animal retorne aos seus hábitos alimentares normais, ou até que o veterinário lhe diga o contrário. Além disso, sempre deixe outra comida para o gato - isto é usado principalmente como um complemento e uma forma de obter a nutrição adequada para o animal. Se isso é tudo o que o animal está comendo, ou sendo alimentado, fale com o seu veterinário para se certificar de que está tudo bem.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível