Dietas de 800 calorias diárias

Escrito por linda donahue | Traduzido por ale grassi
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Dietas de 800 calorias diárias
Salada pode ser sua melhor opção (Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images)

Ingerir menos de 1.000 calorias por dia é uma dieta de baixas calorias que não deve ser seguida por um tempo prolongado. Ela será eficaz se for usada como uma dieta de impacto a curto prazo. Considerando que 800 calorias são poucas, é ainda mais importante fazer com que cada uma valha a pena. A melhor maneira de fazer uma dieta a longo prazo é ingerir uma boa quantidade de calorias e aumentar a atividade física. Exercícios físicos regulares devem ser sempre incluídos em um plano de dieta. Para que uma dieta de 800 calorias funcione, devem ser evitados carboidratos e gorduras. Sempre consulte um médico antes de iniciar qualquer dieta.

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Café da manhã

Uma refeição fácil, leve e de baixo teor de gordura é o iogurte. Existem iogurtes light que possuem 100 calorias, 0 g de gordura e 19 g de carboidratos. O café da manhã deve ser a refeição com a maior quantidade de carboidratos. Se for possível, ingira menos de 10 g no decorrer do dia ou, se puder, não coma mais carboidratos. Um ovo cozido, que contém cerca de 200 calorias, é uma boa alternativa. Embora sua quantidade de carboidratos seja inferior a 2 g, a quantidade de gordura é de 14 g. Considere adicionar algo que sustente, como um biscoito de arroz, que contém 35 calorias.

Salada

Saladas podem ser sua melhor opção, especialmente se estiverem sem molhos. Uma porção de molho cremoso pode adicionar 130 calorias, 14 g de gordura e 2 g de carboidratos. Uma porção de vinagrete pode adicionar 60 calorias, 5 g de gordura e 4 g de carboidratos. De qualquer forma, é possível considerar o uso de metade da porção. Molho em spray é uma boa alternativa. Uma porção de salada mista contém apenas 15 calorias, portanto, coma duas ou três porções grandes. Adicione outros ingredientes, como tomate e pepino, moderadamente. O aipo pode ser consumido à vontade. É possível ficar satisfeito facilmente ingerindo menos de 150 calorias com uma porção grande de salada, com pouco ou sem molho. Considere adicionar um quarto de um abacate de vez em quando. Infelizmente, abacates são calóricos e gordurosos, mas contêm gorduras essenciais para o organismo.

Carnes

Para acompanhar a salada, adicione uma carne com baixo teor de gordura e caloria, o que incluem, principalmente, peitos de frango sem pele grelhados ou assados e peixes. Um peito de frango possui uma média de 230 calorias e 5 g de gordura. O salmão conta com aproximadamente 280 calorias e 12 g de gordura. Peixes de carne branca proporcionam porções maiores por uma quantidade razoável de calorias. Opte por uma salada grande e uma porção de peixe de carne branca. Outra opção rápida que não deve ser usada com frequência é adicionar frios às saladas. Uma porção inteira possui uma média de 90 calorias, que não é uma quantidade alta para acompanhar as saladas, mas o melhor é consumir somente a metade. Lembre-se de que frios possuem muitos conservantes.

Lanches e fibras

Petiscos não são uma boa ideia. Porém, caso precise acalmar seu estômago, aipo puro seria uma boa primeira opção. Picles também são boas alternativas. Caso a quantidade de calorias continue baixa, coma um biscoito de arroz. Considere também adicionar fibra à dieta. Uma dieta com baixo teor de carboidrato e gordura e muita fibra ajuda a perder peso.

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